sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fofinhos de Côco, voilá!! :)

Uma dor de cabeça, uma noite muito mal dormida..... nada melhor que enfiar-me na cozinha a fazer algo que gosto, para ver se pelo menos ajuda a afastar esta nuvem cinzenta que insiste em pairar sobre mim!!
Desta vez saíram uns Fofinhos de Côco, foi o nome que lhes dei.
Queria algo rápido e não muito trabalhoso, só para me entreter, encontrei estes fofinhos e por acaso saíram bem melhores do que estava à espera.
O lanche de hoje já vai ser bem mais docinho, hehehe..... Fofinhos de Côco, voilá!!! :) kiss



10 comentários:

  1. E ficaram bem apetitosos, óptimos para o fim-de-semana que se aproxima!

    ResponderEliminar
  2. Mas que aspecto maravilhoso :)
    Espero que tenham ajudado a desanuviar um pouco!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, pelo aspecto, parecem-me deliciosooooos!

    ResponderEliminar
  4. You doing a great job on your blog! I found it very intresting and a lot of inspiration for myself!

    Would u like to follow each others blog via GFC and Bloglovin to keep in touch this way?

    Hugs,

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  5. Lá que têm bom aspecto, isso têm!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro coco!! É fácil de fazer?

    ResponderEliminar
  7. Também costumava fazer estes bolinhos...

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...