segunda-feira, 10 de março de 2014

Asneiras que eu adoro ;) Nhami....

Eu queixo-me e volto a queixar e blá, blá, blá..... mas tá sempre tudo na mesma e é assim que eu sou feliz o que é que eu posso fazer, hehehe.....
Almoço e sobremesa do dia, omelete assim em modo calzone, lol, e sobremesa improvisada de supermercado, creme de chocolate, baunilha e chantilly :)
A culpa é do paixão que faz coisas às quais para mim é impossível resistir!
A omelete estava de comer e chorar por mais, aquele queijo a derreter, o chourição suavemente picante, huummm..... para repetir :)
E por aí o que se come??


4 comentários:

  1. Tão bom aspecto!
    Por aqui nem te digo, estes fins-de-semana dão cabo de mim!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai a omeleta tem óptimo aspecto!! Por aqui acabei de comer um gelado... conta? :P

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...