sexta-feira, 21 de março de 2014

Indecisa!! Vamos a votos :)

Ora pois que é assim, o belo do telemóvel já cá canta agora preciso de uma capa para ele :)
A finalidade da capa não é só para ficar bonito é também uma maneira de proteger numa eventual queda do dito cujo!! Com outros telemóveis que tive já deu grande jeito.
O problema!! Estou indecisa!!
Eu cá sou mulher de pink, logo este pink com brilho e tudo não me escapava o único senão é que não é de silicone, como eu prefiro (no meu entender amortecer melhor a queda), é de um plástico quebrável (digo eu) e ainda por cima não é completamente fechado na parte superior e inferior do telemóvel.
Adoro a joaninha, mas pensando bem o telemóvel é um Galaxy III, ou seja, grande e com esta capa tenho receio de que o manuseamento se torne um pouco desconfortável!! Mas é tão fofinha :)
O panda também adoro, apesar de a joaninha ter mais a ver comigo (acho mais feminina) e o morango tem brilhantes o que eu também adoro!!
Resumindo!! Não sei qual comprar :(
Pode ser que uma ajudinha vossa a decisão seja mais fácil, vamos a isto??
Vamos a votos?? Qual escolhem e porquê?? ;)


1 comentário:

  1. Gosto mais do panda e a joaninha...principalmente por serem diferentes ! Eu para o meu iphone, é só capas diferentes!

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...