terça-feira, 25 de março de 2014

Notícias da treta!!

Sempre tive esta opinião, mas se calhar não tão vincada, agora que estou a viver fora do meu país e ambientada a novas mentalidades, vejo as coisas de uma outra perspectiva e para além de manter a opinião, perturbam-me notícias como esta!!
A minha visão do esterior só me confirma de que somos um país mesquinho, preconceituoso, fútil, gabarolas, intrometido, sem noção....
Até entendo que um país tão pequeno como Portugal  e cm a quantidade de revistas que tem, tenha que fazer notícia de tudo e mais alguma coisa, mas acredito que haverá assuntos bem mais proveitosos e bem menos pessoais e intrometidos do que este.
Para a maioria se calhar não é nada de mais mas para mim que já perdi os meus pais acho esta notícia deplorável, arrepio-me só de pensar se ao ir visitar os meus pais alguém iria fazer notícia disso!! É um momento nosso, privado, que mexe com muito mais do que sentimentos e que só quem já perdeu alguém querido percebe!
"Durante os dias que se seguiram à partida do símbolo nacional, foram várias as vezes que se viu a tristeza espelhada na cara da viúva e das filhas, Sandra e Carla. Dois meses passados, essa tristeza continua latente." Epá, a sério mas qual é a ideia desta gente!! Passaram dois meses, ok, mas quê, agora há hora marcada para deixar de andar triste após o falecimento de um ente querido!! Mesmo que a tristeza não andasse "espelhada", qual era o problema!! As pessoas sofrem de maneiras diferentes e manifestam-no de maneiras diferentes!!
Não estou de maneira nenhuma a denegrir o meu país e/ou portugueses, estou apenas e expressar a minha ideia que apenas se reforçou com o facto de agora conhecer e viver outra cultura e mentalidade!!

3 comentários:

  1. Tens razão no que dizes. A imprensa portuguesa é muito mesquinha, e acima de tudo acho uam falta de respeito pela invasão de privacidade este tipo de notícias.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente as revistas vivem deste tipo de noticias...

    ResponderEliminar
  3. Daquelas coisas que me dá nos nervos, ggrrrr.... ;) kiss

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...