terça-feira, 4 de março de 2014

Pois lá tem que ser, pintura caseira!!

À pois é, que isto aqui de ir à cabeleireira e deixar lá nunca menos de 100 francos só porque estes malditos cabelos brancos (precoces) não me largam o que me obriga a ter que pintar o cabelo, nem pensar!!
Provavelmente daqui a uns anos irei mudar um pouco a ideia (não me parece) ou pelo menos habituar-me, mas pra já, recém "emigra" que sou, ainda me custa bastante gastar tanto dinheiro só numa ida ao cabeleireiro. 
Melhor era impossível, toca a aproveitar uma promoção na Manor (um dos maiores centros comerciais de Zurique) e trazer uma caixa de tinta por 5 francos!! Sim, não me enganei, 5 francos (mais ou menos 4 euros), aproveitei e trouxe logo 2 caixas, já fica para uma próxima :)


2 comentários:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...