sexta-feira, 30 de maio de 2014

Oportunidade de trabalho em Zurique!!

Porque o começo não é fácil sem ajudas, porque tal como esperei que alguém me ajudasse a começar aqui (coisa que não aconteceu) também gosto de pelo menos fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar outros. 
Se para alguns Portugal ainda tem algo a dar, para outros Portugal já deixou de ser uma saída há muito tempo,  por isso mesmo, decidi partilhar convosco estes trabalhos de que tenho conhecimento.
Hotel Storchen em Zurique situa-se no centro de Zurique (é um dos meus preferidos nesta zona) está a fazer uma pré-selecção de currículos para uma posterior marcação de entrevista.
Hotel Basileia em Zurique situa-se também no centro de Zurique e está à procura de mulheres para a limpeza dos quartos.
Se alguém se quiser candidatar, é fazer por isso, enviar currículos e lutar!! 
No que eu puder ajudar ou esclarecer cá estarei, para responder e/ou ajudar dentro das minhas possibilidades.
"Don´t stop, never give up" :)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Conclusões da minha vida!!

Quase 10 anos depois estou a pensar seriamente em pôr umas All Star (sapatilhas) a fazer parte da minha vida!!
Intemporais, love it :)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

E na Sexta-Feira foi assim..... :)

.....é com pequenas conquistas que se fazem grandes caminhos! 
Quase um ano depois, finalmente os canais portugueses vão começar a fazer parte do nosso dia a dia aqui em Zurique!!
Coisas simples, que fazem toda a diferença quando se está longe!!
Adoroooooo..... :)



Infelizmente ninguém é fisicamente eterno!!

Os bons e grandes estão a ir depressa de mais!!
R.I.P. Maya Angelou!!


É promoção! É das boas! E não me escapou!

Para caçar uma boa promoção é cá comigo,  lol.
Tudo isto por 20 fraquinhos ( 16,50 € )
Yves Rocher (suiça), cada vez gosto mais di você, hehehe..... :)
Digam lá se não é uma promoção das boas?? ;)

Afinal....

.....não são só os Lamborghinis, Ferraris, Porches..... e afins que saiem há rua!!
As relíquias de colecção também têm direito, lol.

Suicisses dos transportes públicos!!

Ainda gostava de saber o que é que esta gente come ao pequeno almoço para começar o dia a cheirar a alho!! Fonix!!
Pior, dentro dos transportes públicos apinhados de gente não tenho por onde fugir!!
Isto logo pela manhã, é dose!! Respirar fundo e prender a respiração,  lol.
Bom dia gentxi :)

terça-feira, 27 de maio de 2014

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Servidas??

São insectos, são de comer e são de chocolate, hehehe.... alguém é servido?? :)

P. S.: Se não quiserem perder nada de nada do meu dia a dia é só clicar ali ao lado na barra lateral e seguir no instagram, ok ;)

Estes faziam - me tão feliz!!

Era vê-los na minha casinha e juntá - los à colecção para me ver só sorrisos!
Ai era, era :)
Acho que até ia ter pena de os usar, lol.
Adoroooooo.... :)

Made in Suíça :)

Made in Suíça!! Sim, é normal ser assim tão mau!! Lol.
Não sei o que seria desta gente sem os emigrantes e mesmo assim não aprendem nada!
Isto nem é o pior que já vi, tanto dinheiro gasto em roupas de marca para depois andarem a fazer figurinhas destas, hehehe..... enfim!
É como diz o outro, "mais vale aturá-los, que ser como eles" lol :)

domingo, 25 de maio de 2014

Gosto de dias assim!!

Finito por hoje!!
Dia de trabalho passado a maior parte do tempo sozinha (de vez em quando sabe muito bem) mas a fazer o que gosto e á minha maneira, a ouvir música e a cantarolar ;)
Fim de semana de trabalho mas com boa disposição que me deixou pronta para mais uma semana!
Mas primeiro, venha daí essa folguinha boa, hehehe.... amanhã é dia!!

Welcome friends :)

Amanhã vamos ter a nossa primeira visita em nossa casa aqui em Zurique!!
Visita portuguesa!
Shiiuuuu..... é segredo!! :)

Isto é que era!! Upa, upa.... Mas não foi!!

Faz hoje uma semana, foi dia de votos aqui na Suíça!!
Os suíços recusaram a instauração do salário mínimo nacional de 4.000 francos suíços :(
Vá, não gostei muito, mas pronto como está também não está mal de todo!
Aliás, está bem melhor do que alguma vez esteve, pelo menos para mim, claro!
Apesar das despesas serem grandes, compensa sempre. Melhor assim :)

Só por curiosidade!!

É impressão minha ou a moda das pulseiras (e afins) de elásticos anda a dar mais forte nos graúdos do que nos miúdos?!?! lol
A moda aqui ainda não chegou, nem sei se vai chegar, esta gente é assim um bocado pró esquisita diria eu, lol, mas confesso que estou curiosa com o raio das pulseiras. 
O facebook anda entupido de fotos de pulseiras, até já vi uma capa de telemóvel feito de elásticos!!
Até os famosos entraram na moda, a coisa deve ser mesmo forte por aí!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ai que eu não sei o que vai ser de mim!!

A lista de comidas que quero matar saudades quando for a Portugal é tão grande que até tenho medo de ir de férias!! 
Quando as férias acabarem não quero ver a minha balança pelo menos durante 2 meses, hehehe.... 

Daquelas promoções que não me escapam!! :)

Pessoa que se propõe a ser viajada tem de ter uma machine minimamente em condições certo??? Certo!!! Hihihi..... 
Lembram-se deste post?? Pois bem, não resisti! Comprei!
Depois de muita pesquisa, para além do preço que foi fantástico, uma bela promoção, decidi que era um bom investimento para tirar uma fotos minimamente de jeito para quem não é nem de longe aspirante a profissional, lol
Comprei e fiz muito bem! Felizmente foi mais uma comprinha que não me arrependo nada, nada, nada!
Já a experimentei e as fotos ficam bem boas.
Resumindo, óptima compra :)


P.S.: Para quem anda mais distraído, como é?? Já tá tudo ligado no instagram?? É só clicar ali ao lado na barra lateral para andarem actualizadíssimas, ok :) kiss


terça-feira, 20 de maio de 2014

Surpresas da minha vida!!

Quase um ano depois de vida aqui em Zurique, às vezes ainda me acontecem coisas que me fazem pensar na valente volta de vida que eu dei e que me deixam pensativa na procura de um porquê!!
9 meses depois de ter começado a procurar trabalho aqui, recebi hoje um telefonema para um trabalho!
Felizmente, na altura demorei só 2 dias a arranjar trabalho! 2 dias inteirinhos de procura em porta sim, porta sim e depois de cerca de 100 e.mails enviados, arranjei trabalho a 100%.
No entanto, há 9 meses que não procuro nem mando currículos para lado nenhum daí a minha surpresa de me ligarem agora!! Passados 9 meses!!
Com os milhentos currículos que já devem ter recebido depois do meu como é possível eu ainda ser escolha!!
Há coisas que racionalmente e conhecendo a realidade aqui, não fazem sentido, no entanto a razão a que chego é a do coração, e é por acontecimentos assim que eu sei que não estou sozinha nesta aventura da emigração!!
Tenho plena consciência (eu que nunca fui destas coisas) por diversas situações semelhantes que os meus pais, lá do alto mas bem pertinho, me acompanham!!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Hoje é dia de.....

....trabalhar pró bronze :)
Dia de pôr o pernil ao sol que estas peles estão muito pálidas :)
Solinho bom, adoro!

domingo, 18 de maio de 2014

Hmmm....

Dizem que faz mal, mas sabe tão bem!
Já que não há para fazer e tem que se queimar tempo até o paixão chegar, queima - se tempo a comer gomas, pois tá claro!
Calma, podia ser bem pior, lol, gosto tanto :)

Finalmente!!

Finalmente o sol voltou e desta vez parece que veio para ficar :)
Esta semana dizem eles que vai chegar aos 27 °C para estes lados :)

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Em modo programação de férias :)

Quero fazer tanta coisa, ver tanta gente, ir a tanto lugar que as férias vão passar num instante!!
Este ano vamos 2 ou 3 dias a Lisboa, já não vou a Lisboa aí há uns 10 anos, é verdade, o paixão ainda não conhece o Oceanário e queremos ver outros belos cantinhos da nossa capital.
Por isso, eu que ando sempre em cima do acontecimento no que respeita a sites de descontos, lol, acabei de comprar este voucher, duas entradas no Museu dos Coches em Lisboa.
Já que vamos andar por aquela zona, aproveitei e comprei por 5 euros duas entradas no museu.
Eu já lá fui uma vez, numa visita de estudo aí do 7º ou 8º ano, tenho uma ideia mais ou menos de como era mas o paixão não conhece, assim junta-se o útil ao agradável, aproveita-se o preço e aprecia-se história :)
Se alguém estiver interessado ainda têm 2 dias para comprar os vouchers.
Gosto de programar as minhas férias, gosto de compras por internet e gosto mais ainda dos descontos, hehehe.....

Cheirinho bom :)

Humm.... o meu paixão aos poucos lá me vai acompanhando e lá começa a gastar dinheiro em coisas por vezes fúteis mas que sabem bem.
Também não abusamos, quando gastamos é sempre porque vale a pena, este perfume ele comprou com 40% de desconto. Valeu muito a pena, o cheirinho é mesmo muito bom.
O meu paixão anda-se a tratar bem.... hehehe.... quer dizer, ele sempre tratou, mas agora anda mais requintado, lol, felizmente agora podemos dar-nos a estes pequenos luxos, e eu adoro que ele o faça ♡

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Simplicity!!

Por vezes o simples é perfeito ♡

P.S.: E quê, já tá tudo a seguir no instagram para andarem sempre actualizadas?? É só clicar ali ao lado na barra lateral, ok :) Bora lá, kiss

Quem não tem cão caça com gato! Lol!

Já que para estes lados não há Oriflame (que eu vendia em Portugal), vamos lá começar a caçar umas belas promoções Yves Rocher on line :)
Aqui até há lojas abertas ao público da Yves Rocher, desconhecia que tinham mesmo lojas, só em Zurique conheço três!
Como diz o meu paixão "tu não descansas, se não há Oriflame tens que arranjar outra maneira de gastar os trocos!!"
Ele fala, mas depois também usa os produtos, lol.

Se te apanho nem sei o que te faço!!!

Ai Parfois, Parfois, Parfois..... até tenho medo do dia em que te reencontrar!!
Sou uma grande fã da Parfois que juntamente com a minha valente panca por malas e brincos e tendo em conta que quase há um ano não entro numa Parfois, já podem imaginar o estrago que vai ser ,hihihi...... calma vou tentar me conter, quando chegar a hora!
Adro Zurique, mas também tem as suas lacunas, para mim claro, não tem Parfois, Bershka, Stradivarius, Primark nem Blanco :(
Das lojas assim mais em conta aqui só temos H&M, C&A, Zara e Mango de resto é tudo de Chanel, Prada, e companhia para cima!!
Mas se por acaso por cá houvesse, uma destas catitas não me escapava!! Ai não, não!!
O que vale é que já não falta muito para ir a Portugal de férias :)
Adoro malas da Parfois!!






quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tenho que me deixar mesmo destas coisas!!

E ontem à noite depois do paixão chegar, mais do mesmo! 
2 horas de conversa, 4 horas e meia dormidas (muito pouco para mim), o resultado só podia ser um dia de sono! Se bem que hoje trabalhámos muito no hotel, o que senti não foi bem sono, mais um cansaço daquele mesmo molengão.
Detesto passar o dia assim, enquanto estou a trabalhar até não ando mal de todo, o pior é quando paro!! Dois minutos parada e o sono ataca!! Assim vou envelhecer depressa demais, lol.
Eu falo, falo, queixo-me e volto a queixar, mas á noite não resisto, não resistimos, temos que por a conversa em dia, tirando as nossas folgas que felizmente são em conjunto, só á noite é que falamos, temos horários completamente desencontrados, quando eu saio de manhã ele ainda fica a dormir e quando ele chega á noite era suposto eu estar a dormir, mas não, espero que que ele chegue, e mesmo quando adormeço ele chegando lá acordo eu para dar á treta!!
E com isto já vamos em semanas, mas pronto não há-de ser nada, dizem que o amor requer sacrifícios não é ?? Pois, pois..... eu sei, hehehe.....
Fonix, temos que nos deixar disto! Mas eu gosto tanto daquelas horinhas, lol.

A indecisão do dia!!

Estou num dilema! Não sei para que lado me viro! Lol ;)
Gosto tanto!! Qual deles o melhor :)


Pois claro que tá mal!!

Quer dizer,por Portugal já anda tudo a trabalhar pró bronze e por aqui a chuva não nos larga!! Tá mal, muito mal!!
Acho que já choveu mais nestas 2 últimas semanas que durante o Inverno todo!! Fonix!!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Tá tudo doido, só pode!! Blhac!!

Depois de ler esta notícia até se me embrulhou o estômago!!
A situação já não era boa mas a resolução..... caruzes, a resoulção, nem consigo imaginar, de deitar os dedos à boca!! No mínimo!!
Mas pronto na China tudo acontece!!Blhac!!

Que saudades que eu tinha disto!!

Já vem atrasado mas sempre a tempo ;)
Jantar de Sábado, douradas assadas no forno.
As cabeças dispensamos, tudo o resto estava de comer e chorar por mais.
Que saudades que eu tinha de um peixinho assado à portuguesa :)

Só falta um bocadinho assim!!

E assim quase sem darmos por ela estamos a 45 dias de levantar voo e aterrar em terras do nosso pequenino mas cheio de tudo Portugal!! :)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Surpresa do dia de aniversário :)

Chegar a casa e ter bilhetes escritos com mensagens de parabéns espalhados pela casa, inclusive na parte de fora da porta de entrada, lol, é coisa para me emocionar ♡
Amo tanto este meu paixão ♥

Compras do dia de aniversário ;)

Resumo das compras do dia do meu aniversário!!
Foi dia de trabalho, podia ter metido folga mas como o paixão esteve a trabalhar não fazia sentido passar o dia sozinha e preferi ir trabalhar.
Saí do trabalho, hora de dar um passeio, ver umas montras, entrar numas lojas e comprar uns miminhos para mim ;) 
Chego a casa e o que comprei foi, um miminho para o paixão e para mim nada, lol, para compensar desgracei-me (mas só um bocadinho, lol) no supermercado com coisas do tipo "faz mal mas sabe tão bem", hehehe.....
Mas pronto, nunca pior, foi o meu aniversário por isso estou desculpada ;)

Só para enganar o estômago :)

Iogurte de framboesa! Aprovadíssimo!
Verdade seja dita, a nível de iogurtes a Suíça está mesmo muito bem servida.
Até os de marca branca são melhores do que muitos iogurtes das boas marcas portuguesas.
Este soube mesmo bem, ainda não tinha experimentado, iogurte de framboesa.
Sehr gut! Hehehe.... tenho que praticar o alemão, lol.

domingo, 11 de maio de 2014

Isto hoje está bravo!!

E por agora temos, trovoada muita, chuvada bem grossa, ventania forte, ramos partidos, candeeiros a abanar, guarda-chuvas sem conserto..... o que vale é que estou a ver tudo pela janela :)
Até parece que estou em Portugal, lol, por aqui não é mesmo nada costume isto acontecer assim tão forte!!

Conclusão do dia!!

Acho que até os portugueses mais malandros trabalham melhor do que (a maioria) esta gente!! E ainda por cima com formação!!
Fonix!!

Huummm.....

Camarões panados, batatinhas salteadas por baixo e salada com molho vinagrete à volta :)
Almoço de ontem no trabalho :) estava mesmo fantabulástico, nhami.....

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Prendinha de aniversário :)

Este foi o presente que recebi do meu paixão ♡
Há imensos anos que não usava este perfume, intemporal, adorei ♥

Hoje é assim!!

Era suposto aproveitar hoje o dia de folga com o paixão e comemorar á séria o meu aniversário!! 
Um passeio, umas fotos, um jantar fora.....
Mas não, nada disso, cansados como estamos dentro de casa é que se está bem!!
Aproveitar o descanso e recuperar energias, bem melhor ♥

quinta-feira, 8 de maio de 2014

R.I.P. DADDY!!

8 de Maio!!
Faz hoje 17 anos que perdi o meu pai! Faz hoje um ano que sonhei pela primeira vez com os meus pais juntos! Faz hoje um ano que tive o sonho mais real que alguma vez pensei ter e que ficará comigo para o resto da vida! Faz hoje 1 ano que começou toda esta aventura da emigração na minha vida! 1 ano que muito da minha vida mudou, 1 ano que eu mudei, me reencontrei, me voltei a sentir feliz em vários sentidos!
Com a minha vida tenho aprendido que nem tudo são coincidências, muito acontece por algum razão!
Só agora, ao fim de 17 anos de o ter perdido consigo passar este dia, emocionada sim, mas triste não! Sem aquele (camuflado) aperto indescritível no coração!
Feliz!! Feliz por saber e sentir mais do que consigo explicar que eles estão comigo, que me acompanham, que (se calhar) este era o caminho a escolher para eu poder estar em paz com tudo, feliz por acreditar fervorosamente que muito deste caminho foi e é plantado por eles, que para além de mim só eles acompanham e compreendem verdadeiramente o que me vai no coração! Feliz por saber que sem dúvida eles só podem estar felizes e orgulhosos de tudo o que foi este meu último ano e isso traz-me muita paz e serenidade para enfrentar e lidar com dias como o de hoje! Feliz por saber que eles estarão sempre em cada passo da minha vida! Feliz por finalmente sentir que por mais dolorosas que sejam as tempestades da nossa vida, um dia podemos e conseguimos simplesmente recordá-las sem a mágoa e o sentimento de que não estamos a dar o nosso melhor!!
Ao fim de 17 anos é estranho não sentir aquela tristeza esmagadora e reviver cada minuto daquele dia com um nó na garganta!! É estranho sentir-me leve e ter vontade de relembrar mais os bons momentos que passei com ele!!
As saudades essas continuam, sempre, muitas, não acabam nem diminuem, apenas se moldaram, apenas deixaram de ser dolorosas e massacradoras!!
Tenho saudades!! Muitas!! Pai!! R.I.P. ♥

Cansada!!!

Hoje estou mesmo cansada!!
Casa cheia no hotel, noites de conversa fiada até às tantas com o paixão, poucas horas dormidas.... é no que dá!
Abençoada sexta feira que vai ser dia de folga para os dois ;)

quarta-feira, 7 de maio de 2014

B'day end!! Stop anonimato!! Esta sou eu :)

Voilá!! Que seja quebrado o anonimato!! Esta sou eu :)
Indira Pereira, faço hoje 31 anos, nasci na Figueira da Foz e lá vivi até aos 16 anos, é a minha cidade, a cidade do meu coração.
Aos 16, consequência de uma das armadilhas da vida fui viver para Vila Nova de Famalicão.
Sou filha de mãe angolana e pai português, ou seja mãe preta e pai branco, resultado, eu, mulata, mulatíssima e adoro :)
Perdi o meu pai aos 14 e 14 anos depois perdi a minha mãe, aos 28.
Tenho um irmão, mais novo 4 anos, que amo de paixão, mais do que consigo explicar, que é um pedaço de mim, há quem diga que tenho por ele um amor maternal, apesar de não ser mãe e não ter como comparar é isso mesmo que sinto, principalmente depois de ter perdido a minha mãe.
Amo o meu paixão mais do que pensei um dia poder amar um namorado, não somos casados oficialmente, estamos juntos há 12 anos, vivemos juntos há 6.
Faz amanhã um ano que começou a aventura da emigração, o paixão veio primeiro e eu só em Julho.
Foi com esta grande mudança de vida que em renasci, me voltei a amar, a aproveitar a vida, a viver a vida, estar em paz e ser realmente feliz.
Tenho 1,69 metros, peso 66Kg (sim eu sei, tenho que baixar isto no mínimo até aos 62), a barriguita é o meu calcanhar de aquiles.
Sou curiosa, muuuuito curiosa, embora a timidez não me permita fazer perguntas inadequadas e /ou indiscretas, no entanto também esta mudança de vida me fez perder um pouco a timidez, mas nunca o bom senso.
Foi com a emigração que vi realmente que sou muito mais do que pensava e que sou capaz de mais , muito mais do que imaginava, que tenho forças que já não sabia ter e que se for preciso luto, luto e continuo a lutar.
Adoro passear, conhecer novas cidades, países, gosto de ler, de dormir, amo ter o melhor cozinheiro como namorado :),  adoro praia, piscina, sabrinas, adoro tudo o que é bom mas faz engordar, lol, não gosto de fazer exercício físico,adoro pink e brilhantes, não sou grande fã de cozinhar mas adoro fazer pastelaria, tenho uma panca por malas e brincos, nunca fui a um spa, pintei pela primeira vez os lábios de vermelho este ano, hehehe....
O meu maior sonho é ser mãe, algo que tenho vindo a adiar desde os 25 por razões financeiras e desempregos constantes.
Adoro sonhar, sou cheia de sonhos,grandes, pequenos, sonhos que gosto sempre de pensar que um dia os irei realizar!! Um por um!!
Já tive grandes tempestades na minha vida, não tantas bonanças! As tempestades, deixaram marcas, que são impossíveis de esquecer e/ou ultrapassar, apenas aprendi a viver com elas, as bonanças apesar de não serem tantas foram boas, muito boas, tal como a fase em que estou agora, há muito tempo, há muitos anos mesmo que não me sentia tão bem comigo mesma, com os outro, com o Mundo, com o que me rodeia e com o que faz parte da minha vida!!
Este é só um micro-bocadinho de mim, sou tanta coisa que é impossível resumir aqui, no entanto, agora que saí da casca, lol, se tiverem algumas curiosidades sobre mim podem perguntar aqui.
Aproveitando que já não há nada a esconder e como o instagram é a segunda rede social que mais uso, quem quiser pode seguir-me no instagram em @indirapereira :)
Huumm.... que tal?!? ;)

(eu em modo Verão)

(modo chilling, no parque aqui ao lado de casa)

(modo Inverno)

(modo piscina)

                            
(modo pink)

(modo, humm.... não sei bem, lol)


P.S.: Não se esqueçam sigam-me no instagram em @ indirapereira :)




E quem é que faz anos hoje, quem é,quem é??? :)

Eu, moi, je, ich..... :)
Se a década dos 20 passou num instante e tendo em conta que este ano dos 30 parece que só teve 6 meses, tenho para mim que a década dos 30 vai ser tipo foguete, quando der por ela já estou mais para os 40  do que para os 30, hehehe.......
 Preparadas para a surpresa mais logo??
Aproveitando o meu aniversário, mais logo vão poder conhecer-me!! Que tal??
Está decidido!! Não tenho porque não o fazer, gosto de partilhar tudo com vocês e o facto de não publicar fotos minhas por vezes limita o que tenho para vos contar.
Como já sabem (não me canso de o dizer, lol) estou numa das melhores fases da minha vida e de mim mesma, por isso mesmo tenho muita vontade de partilhar cada bocadinho, já o faço no meu facebook pessoal, e a partir de hoje também vocês vão fazer parte a 100% do meu dia-a-dia :)
Curiosas??
Mais logo, passem por aqui e ficam a conhecer aqui a "je" hihihi.....
31 anos que me tornaram, não mais velha, mas sim, fantástica e requintadamente mais apurada ;)
Happy Birthday to me, me, me, me, me, me....... ;)

terça-feira, 6 de maio de 2014

Hoje foi assim :)

Quando o tempo permite passar o dia em modo sabrinas, só pode ser um bom dia ;)
Adoro sabrinas,  love it ♡

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fofis e deliciosos :)

Riquesinhas do dia :)
Têm tanto de fofis como de deliciosos, até dava pena comê - los, mas depois de provar é impossível não repetir ;)
Läderach, para mim uma das duas melhores chocolateiras suíças. Nhami.... ;) ☆☆☆☆☆

domingo, 4 de maio de 2014

Feliz Dia da MINHA Mãe!!

Dia da MÃE!! 
Tenho saudades da minha, muitas, mais que muitas, pra lá de muitas....
Saudades até de simplesmente pronunciar diariamente a palavra MÃE!!
Saudades de muito e de tudo!! 
No entanto o amor cá continua, firme, incondicional, inexplicável.... sem nunca esmorecer!!
Anseio (há tempo de mais, diria eu, lol) um dia, para além de relembrar a minha MÃE ser eu também acarinhada como MÃE ♡
Feliz dia da MÃE ♥

sábado, 3 de maio de 2014

Almocinho bom, muito bom, pra lá de bom..... :)

Não imaginam as saudades que eu tinha disto!!
Hoje tirei a barriga de misérias e a fartazana, lol
Até que não nos tratam mal lá no hotel :) Almoço do pessoal, nhami.... estava delicioso ;)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Já vos disse que tenho o melhor paixão do mundo, não já?? :)

Gosto tanto, mas mesmo tanto de receber miminhos assim do meu paixão só porque sim, porque lhe apeteceu!
Nem tanto pelo presente, mas muito mais pela iniciativa,  pela motivação, pela lembrança, pelo carinho....
Gosto de pensar que tal como eu, se ele o faz é porque pensa em mim quando vê algo de que eu vou gostar, ou que me faz falta ou só porque é o meu género :)
Adorei ♡

Assim se começa mal o dia!!

Começar o dia com uma valente quebra de tensão não tá com nada!!
Tirando o facto de que me acontece com alguma frequência, pelo menos hoje estou de folga!
Menos mal ;)

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Afinal estava parada no tempo e não sabia, lol!!

E com esta coisa toda das novas máquinas fotográficas, só agora, há uns dias atrás é que fiquei a saber que já existem (várias) máquinas com acesso á internet, em que se pode fazer directamente da máquina fotográfica a partilha de fotos para diferentes redes sociais ou e.mail!
As coisas evoluem de uma maneira boa e facilitadora mas que por vezes acho que é tudo a uma velocidade estonteante!
Por exemplo, quando sai um telemóvel topo de gama, anda tudo doido com a novidade,  muitos não descansam enquanto não o compram, seja para fazer vista, para marcar posição social ou mesmo só por gosto, para daí a uns meses sair outra novidade e começar tudo de novo! Não sei se gosto!
Afinal estava parada no tempo e não sabia, lol.

Gosto tanto do MEU Maio :)

É verdade e assim num piscar de olhos, chegamos a Maio, o meu mês :)
Parece que hoje foi feriado (para alguns), começou o meu mês, o mês mais bonito do ano e daqui a uma semaninha alguém faz anos :)
Aqui a "je" vai ficar mais cota um ano!! Mais cota não, simples e requintadamente mais apurada ;)
Segredinho!! No dia do meu aniversário vão me conhecer!! Curiosas?? Surprise!! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...