quinta-feira, 8 de maio de 2014

R.I.P. DADDY!!

8 de Maio!!
Faz hoje 17 anos que perdi o meu pai! Faz hoje um ano que sonhei pela primeira vez com os meus pais juntos! Faz hoje um ano que tive o sonho mais real que alguma vez pensei ter e que ficará comigo para o resto da vida! Faz hoje 1 ano que começou toda esta aventura da emigração na minha vida! 1 ano que muito da minha vida mudou, 1 ano que eu mudei, me reencontrei, me voltei a sentir feliz em vários sentidos!
Com a minha vida tenho aprendido que nem tudo são coincidências, muito acontece por algum razão!
Só agora, ao fim de 17 anos de o ter perdido consigo passar este dia, emocionada sim, mas triste não! Sem aquele (camuflado) aperto indescritível no coração!
Feliz!! Feliz por saber e sentir mais do que consigo explicar que eles estão comigo, que me acompanham, que (se calhar) este era o caminho a escolher para eu poder estar em paz com tudo, feliz por acreditar fervorosamente que muito deste caminho foi e é plantado por eles, que para além de mim só eles acompanham e compreendem verdadeiramente o que me vai no coração! Feliz por saber que sem dúvida eles só podem estar felizes e orgulhosos de tudo o que foi este meu último ano e isso traz-me muita paz e serenidade para enfrentar e lidar com dias como o de hoje! Feliz por saber que eles estarão sempre em cada passo da minha vida! Feliz por finalmente sentir que por mais dolorosas que sejam as tempestades da nossa vida, um dia podemos e conseguimos simplesmente recordá-las sem a mágoa e o sentimento de que não estamos a dar o nosso melhor!!
Ao fim de 17 anos é estranho não sentir aquela tristeza esmagadora e reviver cada minuto daquele dia com um nó na garganta!! É estranho sentir-me leve e ter vontade de relembrar mais os bons momentos que passei com ele!!
As saudades essas continuam, sempre, muitas, não acabam nem diminuem, apenas se moldaram, apenas deixaram de ser dolorosas e massacradoras!!
Tenho saudades!! Muitas!! Pai!! R.I.P. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...