quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma de cada s.f.f :)

Estamos em 2011 certo??
2010 foi uma verdadeira desgraça na minha vida, por isso 2011 é ano de mudança (se bem que 2011 até agora não tem corrido da melhor maneira).
Mudança, porque preciso, porque devo, porque é necessário e principalmente porque quero pura e simplesmente VIVER a vida :)
Muita coisa quero mudar, a começar pela roupa, estou farta de me vêr de roupas um pouco escuras, sem cor, sem brilho,sem estampados, muito classico....enfim CANSEI!!!
E para revolucionar o meu roupeiro, nada melhor do que comprinhas :
(stradivarius)

(stradivarius)

(pimkie)

(pimkie)

E para o meu roupeiro ficar felicíssimo, pode ser uma de cada s.f.f. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...