terça-feira, 13 de março de 2012

Prontos, acabou-se o sossego!!!

E assim quase sem dar dar por ela já estamos quase, quase na Páscoa e por consequência, já não se pode ir ás compras (nas grandes superfícies) em paz e sossego!!!
Já não há condições!! Uma pessoa vai ás compras na sua calma e mal entro, sou logo bmbardeada por milhentas variedades de amêndoas e chocolates, nem sei para que lado hei-de olhar!! Eu resisto, faço um valente esforço, mas era tudo bem mais fácil se elas estivessem escondidinhas assim num corredor lá para os fundos, em que eu nem precisasse de lá passar. Mas não estão mesmo logo na entrada, para não dar hipóteses   ao pessoal!! Malvadas técnicas de marketing!!
O ano passado, foi duro, mas lá consegui resistir e só ataquei mesmo no Domingo de Páscoa, este ano vamos lá ver, eu vou resistir, vamos lá ver é até quando,hehehe....
As de chocolate branco são a minha perdição, o.m.g!!! :)



3 comentários:

  1. EU já comi um coelho de chocolate daqueles do Lidl gigantes! ahah Adoro :D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é coisa que não me 'abana o coração' ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai eu gosto tanto de amêndos xD Aquelas roxas..ai só de pensar =D eheh

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...