sábado, 7 de abril de 2012

O entusiasmo dele, não necessariamente o meu!!! :)

Numa daquelas conversas entre nós em que eu só consigo pensar: "Só podes estar a brincar comigo!!"
Ou seja, eu faço anos de hoje a um mês, 7 de Maio, e ainda não estou nada entusiasmada com a situação, o que até então não era nada costume, mas desde o ano passado que a aproximação dos 30 me deixa o entusiasmo muito lento. Conversa:
Ele - Estás quase a fazer anos!! :))
Eu - Achas!?! Ainda falta tanto!! :/
Ele - Tanto não, só falta um mês e passa num instante! :)) Podia-mos fazer uma festa, convidar alguém para vir cá jantar, não estás a pensar fazer festa este ano?? Estou tão entusiasmado com os teus anos :)))
Eu - Pois isso estou eu a ver!! Não sei porquê!!!
Ele - (com a maior cara de pau) Fogo, já viste bem, adoro a ideia de estares a chegar aos trinta, hehehe.... mais um anito e vamos ser dois trintões, hehehe.....
Dito isto, fiquei sem resposta e depois do choque lá consegui achar alguma piada e de certa maneira até gosto da ideia :)


P.S.:Não tenho nenhum preconceito com os 30, nem acho que assim que der a meia-noite vou envelhecer 10 anos ou algo do género, simplesmente sempre tive a ideia fixa de ser mãe no máximo dos máximos até aos 30 e aperceber-me que não o vou concretizar (a não ser que a minha vida dê uma volta de 180º), deixa-me nada entusiasmada com o aproximar dos 30.



6 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    A idade só estão nos número, não te esqueças *

    ResponderEliminar
  2. Acho que, como eu, muitas mulheres (miudas?)vão compreender esse "receio". Eu também tenho (tinha?)o objectivo de ser mãe antes dos trinta...ainda tenho quatro anos (faço 26 este ano), mas pelo que a vida me tem mostrado vai ser muito dificil.. Mas há que ter esperança! =) Seja aos 30 ou aos 40, o que importa é o amor que tens para dar!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei-me a sentir diferente um mês antes de fazer os 30, agora passados uns meses acho óptimo: mais madura, menos ansiosa, faço maluqueiras mas com cabeça, não me sinto mais velha, aliás ando a divertir-me bem mais agora!!!!

    ResponderEliminar
  4. O número não interessa =) Quanto à tua vontade..nunca se sabe x) A vida dá muitas voltas..

    Beijinhos minha querida*

    ResponderEliminar
  5. eu tenho 20 anos e já me custa cada ano que passa. Mas isto só acontece pelo facto de não me sentir minimamente adulta ou independente e o tempo passa à velocidade da luz ... o que tenho que confessar que não me agrada nada...

    ResponderEliminar
  6. Olá! Deixa lá que eu já fiz trinta em setembro e também era como tu, só em pensar que iria sair da casa dos vinte, até me dava um xilique! Agora já está tudo bem!
    O meu marido no dia do meu aniversário disse-me: Amor os trinta são fixes!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...