terça-feira, 17 de junho de 2014

E não é que resulta mesmo!! Cabelos top!!

E se de toda a pesquisa que fiz antes de comprar, as opiniões eram todas positivas, agora eu percebo o porquê!
Adorei, adorei, adorei e adoro!
É mesmo fantástico,  a começar pelas embalagens,  lindas e originais, o cheirinho.... e claro o que realmente faz a diferença a qualidade do produto.
Tenho o cabelo mesmo muito seco e mesmo assim notei logo diferença depois de aplicar só o shampoo.
O cabelo bem mais macio e mais fácil de pentear (nunca consegui pentear o cabelo logo após utilizar o shampoo,  tinha sempre de usar o amaciador ou máscara para o poder desembaraçar! Cabelo de preta é dose, lol).
A máscara foi a única coisa que para já não notei uma diferença substancial, talvez a longo prazo note,  mas ainda só usei 3 vezes.
Depois o óleo, que cheira divinamente e que é sem dúvida a cereja no topo do bolo, cabelo sedoso, super macio, fácil de pentear, brilhante...... resumindo, tudo de bom :)
A gama de produtos é mais alargada, mas tive receio de não gostar e então só comprei o shampoo, a máscara e o óleo e acreditem não estou mesmo nada arrependida.
Aos 31 anos de idade estes são mesmo os melhores produtos para cabelo que já usei :)
Já alguém experimentou? Eu não conhecia estes produtos em Portugal! Kiss :)

1 comentário:

  1. Também já ouvi muitos elogios, mas o preço deste tipo de produtos demove-me sempre um bocadito... ;)

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...