segunda-feira, 21 de julho de 2014

Das férias.....

..... que eram para ter sido de uma maneira mas que foram de outra!
Como vos tinha dito antes de ir de férias a ideia era ir a Lisboa, Figueira da Foz (cidade onde nasci), fazer algumas paragens por lugares que nos são importantes, ver família, amigos e descansar muuuuuuito!!
Resumindo, foi tudo ao contrário!!
Foi o nosso primeiro ano, o nosso primeiro regresso e a vontade de ver todos e falar com todos foi boa mas roubo-nos quase a maioria do tempo de descanso, mas o recado já foi dado e para o próximo ano quem quiser que apareça em nossa casa, lol.
O que eram 3 semanas transformaram-se em muito poucos dias. No dia antes de vir embora ainda andava a fazer visitas e a distribuir chocolates há 1:30 da madrugada, lol, só eu mesmo!
EM 3 semanas tivemos apenas 4 dias realmente de descanso, só nós, para nós, sem fazer nada e sem pensar em nada, o resto foi sempre uma correria louca.
Desses 4 dias dois deles  foram em praia, um em Samil (Vigo), uma das minhas praias preferidas, e o outro em A-Ver-O-Mar (Póvoa de Varzim). Os outros dois dias foram em Chaves , no Hotel Casino de Chaves, e o que dizer deste hotel.... o melhor onde já estive, o descanso total, um tempo maravilhoso, um sossego, uma paisagem, uma tranquilidade.... que nos rejuvenescem!! Adorei e faço contas de lá voltar para o ano!!
Férias que passaram a correr, cheia de confusão mas que nos deram força para mais um ano e muita alegria de vermos as nossas pessoas e por descobrirmos que a final sem sequer sabermos há quem mesmo sem grande ligação, esteja a torcer por nós, vi lágrimas no rosto de quem não esperava, sorrisos em quem nem imaginava e isso é bom, faz me pensar que ainda há pessoas boas e que ficam felizes com a felicidade dos outros, isso foi sem dúvida o que trouxe de maravilhoso destas férias :)
Entretanto vou tentar nos próximos dias contar-vos tim-tim por tim-tim, tudinho destas férias :)

3 comentários:

  1. Mas certamente soube bem matar algumas saudades :)

    ResponderEliminar
  2. vai porque vais mesmo adorar, é impossivel nao gostar, faz como aproveita os sites de descontos para ficar muito mais barato :)

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...