quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E há lá melhor maneira de acordar.... :)

Passar a noite a sonhar com os meus 3 pedaços de mim ao mesmo tempo é mais que um super motivo para acordar felicíssima :D
Que me lembre foi a primeira vez que aconteceu,  os 3, juntos, no mesmo sonho, divertido!
Tão  divertido que a certa altura acordei e dei por mim a rir!
Sim, acordei a rir :D
Tão estranho e ao mesmo tempo tão delicioso para o meu coração.
Os detalhes, tão reais, ficarão guardados cá dentro, sempre!
As saudades chegam a roçar o doloroso, mas sonhar com eles, acordar e lembrar - me de cada detalhe é tão, mas tão reconfortante!
Sendo que os meus pais infelizmente já não estam fisicamente entre nós e meu irmão é muito mais que isso e está longe, já podem imaginar o quão importante para mim são estes pequenos e deliciosos momentos que o meu subconsciente me dá!
Tenho felizmente motivos para sorrir, hoje mais ainda, de coração cheio por um sonho tão real e vivido com os meus 3 pieces of me!
Bom dia gentxi, bom dia mundo, bom dia alegria :)

2 comentários:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...