domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 goals!!

Primeiríssimo e mais importante objectivo para 2015!!
Deutsch!! Mergulhar de cabeça e à séria a aprender alemão!!
Não vai ser fácil, acho que até me vai doer a mioleira, mas tem mesmo que ser!!
Uma coisa é saber para desenrrascar em qualquer trabalho e outra bem diferente é saber correctamente alemão e esse é o instrumento essencial e indispensável para se poder evoluir profissionalmente!!
E se é isso que me falta [segundo diz a patroinha :)] então bora lá correr atrás ;)
"Don't stop, never give up"

2 comentários:

  1. Alemão matou-me no secundário e é lingua que continua a achar que para mim só me atrofia a cabeça, mas isso a culpa foi da professora que tive, porque eu odeia francês e com a professora que tive amei todas as aulas que tivemos :)

    ResponderEliminar
  2. Um bom 2015 e força na aprendizagem, à seria, do alemão (:

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...