terça-feira, 12 de abril de 2011

Primark....

Pois bem, o Domingo passado foi dia de ir até ao Parque Nascente, mais precisamente á PRIMARK, loja que eu adoro coisinhas super giras e muito acessíveis. Infelizmente não comprei muita coisa, (tempos dificéis se avisinham) mas foi o suficiente para sair de lá satisfeita e com um sorriso de orelha a orelha, pois por 3 produtos diferentes paguei o mesmo que pagaria por um único produto numa outra loja qualquer. Então aqui fica a minha listinha (pequenina mas catita) :



carteira: 3 euros

óculos de sol: 1,50 euros

pulseira de pé: 2 euros

Vamos a contas, por estas 3 fofuras paguei (incrivelmente) 6,50 euros. Ó pra mim toda risinhos =)
Só para finalizar, o melhor de tudo é que muito em breve vou ter uma Primark bem pertinho, mais precisamente no Braga Parque, fantabulástico!!!!

1 comentário:

  1. Uau, fantásticas compras.
    Adorei a carteira e os óculos.
    A pulseira também é gira e fofinha mas já não faz o meu género (eu sou esquisita).

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...