terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GALAK (buttons), lembram-se disto???

É sem sombra de dúvida um dos grandes marcos da minha infância. Mas quem é que teve a infeliz ideia de deixar de comercializar isto (se é que ainda o fabricam)?!? É que há imensos anos que não ponho a vista em cima de um pacotinho destes!!! E que saudades que eu tenho :)
Eram pequenos pacotes que continham no interior, pequenos discos de chocolate branco, que se colavam ns aos outros e que literalmente deretiam-se na boca (esta era aminha parte preferida). Adorava comê-los sempre 2 a 2 (assim ficava um pedaço de chocolate mais grosso), depois era simples, pôr na língua e deixá--los derreter lentamente, muuuito lentamente. Só de pensar já me tou a babar :)
Alguém se lembra destes chocolatinhos ???

8 comentários:

  1. Ó nãoooooooooo tocas-te no meu ponto fraco!! Não, não são os chocolates, mas sim o Galak.. adorava esse chocolate. Até os olhos sorriam.. pena mesmo já não existir.. às vezes ainda tenho uma esperançazinha de o ver numa prateleira de supermercado, mas em vão.

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E impossivel nao lembrar =) esses chocolates eram tao boooonnnnss!

    Eu tb nca mais vi em lado nenhum --' penso que ja n s vendem =/

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje comprei as bolachas da Galak e lembrei-me logo desses chocolates, aliás foi à procura deles que encontrei o blog, muito bom por sinal (:

    ResponderEliminar
  4. OMG!! Eu era louca por isso!! Nunca mais os vi à venda :( Mas por um lado ainda bem lol.

    ResponderEliminar
  5. Estava precisamente à procura desta imagem para escrever algo do género no meu blogue! :) Acho que posso dizer que me tiraste as palavras. ;P

    ResponderEliminar
  6. eu sei onde se vendem! na loja Glood, há várias em Lisboa! A embalagem já não é a mesma (agora é em versão milkybar), mas as moedinhas são iguais e o sabor também :-)

    http://www.glood.pt/produto/7970/nestle-milkybar-buttons-30g

    ResponderEliminar
  7. https://www.flavers.pt/produto/nestle-milkybar-giant-buttons-pouch-85g/
    Podem comprar aqui 😀

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...