Disseram-me que com o tempo passava, que por já estar a contar não ía sofrer tanto, que daí a uns meses tudo ía ser mais fácil.... Tudo mentira, era só para me confortarem, porque a dor teima em persistir e a saudade imensa só tem aumentado!!!
Tenho saudades de te ver a fazer renda no cantinho do sofá, tenho saudades de te chamar à atenção quando decidias tomar banho sem eu estar por perto, de me ligares a meio do horário de trabalho só para me lembrares de levar um bolo para ti, da tua cara feia sempre que te obrigava a sentar na cadeia de rodas, de ouvir as risadas, de me perguntares se estavas bem vestida, de te ouvir ir ao W.C. a meio da noite, tenho saudades de te ralhar para beberes mais água e comeres mais fruta, do carinho com que dizias que agora eu é que era a tua mãe, saudades do som da tua respiração junto a mim no sofá, de te ver ao longe na varanda quando eu chegava do trabalho, de querer um bocadinho de chocolate e já não haver, tenho saudades do teu sorriso diário (apesar das rasteiras da vida), tenho saudades da tua voz, tenho saudades de ti.....
Mas bem lá no fundo conforta-me saber que partiste como sempre desejas-te, que do tempo que te foi dado ainda conseguimos realizar todas as tuas vontades e que a hora da partida foi serena, em paz e sem sofrimento. É a isto que me agarro, quando os dias não são fáceis emocionalmente e a ouvir esta música eu choro, recordo, recupero e sigo em frente!
É para ti MÃE, miss you every single day!!!"
É impressionante a quantidade de pequenas coisas do dia-a-dia, atitudes, gestos, palavras que só temos consciência da sua existência quando elas deixam de existir. Decidi partilhar estes sentimentos com vocês porque este blog já faz parte da minha vida, faz parte de mim, é um grande diário e refúgio, vocês confortam-me e fazem-me bem, porque desabafar é preciso e faz bem. And tomorrow is another day.... with love :|
Força.. Ela vai sempre estar presente mas tens de ter força para continuares em frente :)
ResponderEliminarkisses***
bom dia, obrigada pela visita!
ResponderEliminarsinto muito pela perda da tua mãe.
é dificil sim, o tempo ajuda a minimizar um pouco mas a saudade continua....
rosa chiclet / estrela -> Muito obrigada pela força minhas queridas :) kiss
ResponderEliminarMaravilhoso este post.... Força.... Não me imagino nessa situação... Força mesmo...
ResponderEliminarNão vale a pena imaginar porque nunca é como pensamos que será. :) kiss
EliminarMuita forcinha menina!
ResponderEliminarA verdade é que nesse dia te vais lembrar sp..e custa..mas vai custando cada vez menos..tudo a seu tempo..
A saudade e a lembranca vao sp ficar..aquelas pequenas coisas..aqueles pequenos cstumes..que ja fziam parte d vosso dia a dia..
"eu choro, recordo, recupero e sigo em frente!" e e assm q tem q ser..tntr seguir em frente c um sorriso..Ela vai estr sp presente e a olhar pr vcs!
*A musica e simplesmente linda!
Bjinhos*
obrigada minha linda :) kiss
EliminarForça querida. É natural que as saudades não passem, ela vai estar sempre presente.
ResponderEliminarEu sei que está, obrigada querida :) kiss
ResponderEliminarNão sei bem o que te dizer... acredito que a tua mãe continuará viva, porque a guardas no teu coração e isso nem a morte tira!
ResponderEliminarForça :)
Um beijinho*
Sem dúvida que sim ,obrigada pela força. :) kiss
ResponderEliminarDesejo-te o melhor do mundo com muita força e que a tua mãe estará sempre contigo, nas coisas boas e más.
ResponderEliminarTambém sei o que é perder um ente tão próximo.
E esta música, com este texto, até nos faz chorar :$