terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gengibre, hate that!!!

Pois bem, gostos são gostos e gostos não se discutem!!
Sou um bom garfo minhas meninas, nada esquisita e principalmente uma apreciadora de comida, não sou nenhma glutona (tem dias), calma aí!! :)
Mas se há coisinha que eu não suporto mesmo é gengibre, só o cheiro dá-me náuseas, enoja-me, não consigo mesmo comer!! Não sou das que diz que não gosto sem nunca ter provado, não, já tive a infeliz ideia de provar, mais que uma vez e não há meio de engraçar com tal coisa!! Das poucas vezes que provei andei com aquele sabor horrível na boca imenso tempo, nem pasta de dentes nem elixir resolveu o assunto, que nojo, bbrrrr....
Blhaaccc.... não gosto mesmo, detesto!!



1 comentário:

  1. Quando provei a primeira vez também não gostei. Depois fui introduzindo por causa do sushi e hoje em dia uso regularmente em pratos de caril e para o Wok (muitíssimo bem ralado). Mal se sente o sabor mas dá-lhe logo outra "alma".

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...