domingo, 16 de fevereiro de 2014

Suicisses que me custam a entender!!

Há coisas que mesmo com o passar do tempo ainda não me habituei e ainda me custam a entender aqui pra estes lados (Zurique)!! Assim como isto!!
Não sei o que se passa na cabeça  desta gente para colocarem no lixo coisas perfeitamente em bom estado e muitas delas quase novas!!
Hoje deixaram estas sapatilhas no caixote do lixo de um quarto do hotel onde trabalho. Da primeira vez pensei que se podiam ter distraído e enganado, mas não, em 4 meses de trabalho este já é o terceiro par de calçado que eu encontro e que é deixado ficar sempre, mesmo dentro do caixote do lixo! Vezes a mais para ser distração e pelo que as minhas colegas dizem, é mais do que normal por estas bandas!
Aliás, há 1 mês atrás, umas Nike vieram comigo para casa! Ai não, número 39 (perfeito), apesar de um pouco sujas na sola não estavam nada (mesmo nada) gastas!!! Lavadinhas e desinfectadas ficaram novas :)
Enfim.... vindo eu de um país em crise há coisas que me custam a
habituar, mas pelo que tenho visto por qui é assim, dinheiro a mais na carteira, deve ser isso :)
Já para não falar na quantidade de móveis, cadeiras, sofás, camas.... em super bom estado que volta e meia se encontra aqui pelas ruas. Mas isso fica pra outro post :)

1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...