terça-feira, 22 de abril de 2014

Do fim de semana que (só) acabou na Segunda-Feira :)

Pois é, foi mesmo isto aqui em Zurique foi feriado na Sexta-Feira Santa e ontem, Segunda-Feira de Páscoa, chamam eles.
Coincidentemente são os meus dias de folga :)
A Páscoa aqui, tal como todas as festividades religiosas católicas não são nem metade da comemoração a que estamos habituados em Portugal.
Na Sexta, minha folga, choveu todo o dia, inaugurá-mos o nosso Pão de Ló e queijo, nhami....!
Não saímos de casa, soube tão bem, estávamos a precisar, de dormir até ás tantas, ter um dia de ronha e muito mimo :)
Sábado e Domingo foram dias de trabalho, tanto para mim como para o paixão, felizmente temos sempre os mesmos dias de folga, Sextas e Segundas. No domingo ainda recebi um miminho da governanta lá do hotel. Cute ;)
EU sou sempre a primeira  sair de casa de manhã, o paixão como sai depois de mim, no Domingo de Páscoa deixou-me uma surpresa para quando eu chegasse do trabalho. Para mim as pequenas surpresas e mimos do dia a dia são bem mais marcantes do que as de aniversários e/ou datas especiais.Tão fofo <3 nbsp="" p="">Na Segunda, ontem, decidimos dar um passeio por Zurique, não nos cansamos de conhecer esta cidade, há sempre coisas novas e cantinhos que ainda não conhecemos, foi um dia super bom, relaxar, namorar, divertir, conversar, passear.... e que acabou com um jantar fora, coisa muuuuito rara mesmo, quando vamos é ao McDonald's, preços normais, tirando isso é tudo imensamente caro e modéstia à parte a nossa comida caseira é bem melhor!
Desta vez descobrimos uma pizzaria que vale bem a pena!
Encerrámos a nossa Páscoa, ontem, empanturrados de pizza, mas ainda finalizá-mos com uma bola de gelado de limão em casa, hihih....
Apesar de ter sentido muita falta do Domingo de Páscoa á Portuguesa, confesso que a Segunda-Feira de ontem compensou bastante :)


(a inaugurar o Pão de Ló)

(surpresa que o paixão me deixou no Domingo de Páscoa)
(eu sei que ele fez com carinho, mas assim que vi isto não me contive e ri-me sozinha em casa :) esta foi a tentativa do paixão desenhar um coelho de Páscoa, não se riam muito que ele fica triste, lol)

(o miminho que recebi no trabalho no Domingo de Páscoa)


(passeio de Segunda-Feira por Zurique)

(hora da janta, é mais ou menos isto, 14.80 francos por pessoa com massas e rodízio de pizzas à descrição)
(aos preços praticados nos restaurantes aqui em Zurique se me contassem que aqui havia disto a este preço eu nem acreditava, mas está comprovadíssimo e aprovadíssimo)



5 comentários:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...