terça-feira, 22 de julho de 2014

A dúvida que me assiste!! Londres ou Barcelona??

Já é sabido por quem me segue que Barcelona é aquela viagem com que sonho há imensos anos, no entanto Londres ultimamente também me tem chamado mais à atenção.
Em tempos idos, Londres estava fora dos planos pela simples razão de que por questões financeiras se um dia viajasse para conhecer uma cidade fora do meu país, seria sem sombra de dúvida Barcelona, sendo que só faria uma viagem desse tipo.
Felizmente os ventos mudam e para já faço contas de fazer uma viagem "cultural" por ano, sendo possível claro, sem gastos loucos e descabidos.
Pois bem uma vez que não posso ir às duas cidades e que é já em Setembro que vou ter mais uma semana de férias, o importante por agora é decidir! O que está difícil!
Quero ver imensas coisas tanto numa como na outra por isso,  venham daí essas dicas!
Quem já foi as duas o que preferiu??
Quem conhece uma ou outra, toca a dar as melhores dicas a ver se eu e o paixão nos decidimos para que lado é que nos havemos de virar?? :)

3 comentários:

  1. Para Setembro acho que Barcelona é o melhor destino :) Tens muita cultura, muita festa e locais a visitar e ainda tens praia :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a Barcelona, mas fui a Londres, adorei mesmo, agora eu fui a Londres no Natal, porque tinha essa fantasia desde pequena e devo dizer que quero lá voltar mas sem ser no Natal porque não é tão enfeitado com aparece nos filmes. Não tem grande vida nocturna, tem os monumentos, a casa do Sherlock Holmes, o Big Ben, o London eye, bonitos jardins, maravilhosos scones. Depende do que procuras...

    ResponderEliminar
  3. Olha fui há 2 anos a Londres e este ano a Barcelona... gostei das duas, claro...mas Londres fui muito muito melhor!
    Aconselho vivamente ! Mas se tens Barcelona como preferencia, força :) Mais vale matares já esse coelho (como quem diz) e depois para o ano ires a Londres.

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...