terça-feira, 5 de agosto de 2014

LONDRES, me aguarde que eu vou (finalmente) lhe usar :)

Está decidido e mais que decidido, Londres espera por mim e pelo paixão, já, já em Setembro, uma semaninha de férias :)
Bem, escusado será dizer que estou em êxtase!! Só temo que os 4 dias que lá estaremos não sejam suficientes para ver tudo o que quero!!
E se para muitos Londres é já ali ao lado, para mim foi sempre e só um grande sonho (Londres e Barcelona), que nunca desisti de o concretizar mas que sei que dificilmente num futuro próximo o realizaria, se por terras do meu Portugal tivesse continuado.
Pois, a emigração, apesar de estar longe, proporcionou-me a realização pessoal e também a possibilidade de finalmente realizar sonhos para os quais infelizmente são sempre precisos mais uns trocos.
Mas vamos ao que interessa, a minha lista tá feita, de tudo o que quero ver, no entanto as dicas de tudo e mais alguma coisa, seja para ver, onde comer, passear, comprar.... obviamente aceitam-se :)
Eu como não gosto de andar a toa, tenho o itinerário todo feito (trabalhinho de casa que eu não dispenso sempre que viajo), os locais que tenho de visitar, os metros que tenho que apanhar , os bilhetes que são melhor comprar previamente, os transportes que tenho que seguir quando chegar ao aeroporto..... enfim tudo, tudo, tudinho, a mim ninguém me apanha desprevenida, lol.
Algo me diz que vai ser para lá de mais que bom, não vejo a hora de me rodear de artes, galerias, museus, esculturas.... enfim, tudo o que Londres tiver para oferecer.
Já agora, a única coisa que me falta realmente decidir é a nível de passes para transportes públicos, não sei para que lado me hei-de virar, não sei será melhor passes diários ou ir tirando conforme preciso.... se alguém tiver ideias eu agradeço :)
Londres, aí vamos nósssssss..... :)

4 comentários:

  1. Londres é muito muito bom :)
    Quando fui levei o Oyster card, carreguei para o minimo que tinha (nos tivemos lá 5 dias) e é sem duvida o melhor! Compensa :)

    ResponderEliminar
  2. Morei varios anos em Londres antes de me mudar para Zurique. Quantas dicas queres? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm. ... Zurique! ?! Se calhar ate já nos cruzámos :)
      Quanto às dicas venham elas, onde ir, onde comer. ...;) podes deixar testamento, lol, ;) kiss

      Eliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...