segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A última aquisição :)

Andava mortinha por comprar uma e finalmente a coisa deu-se :)
O melhor foi mesmo o preço, 20 francos! Mais ou menos 16 euros!!
Comprei na Caritas aqui em Zurique de venda de coisas novas e na grande maioria usadas. Tive muita sorte porque esta estava mesmo novinha em folha! Ainda vinha com os plásticos e selos completamente intactos :)
Uma super compra que ainda me deu a oportunidade de ajudar quem precisa, uma vez que o dinheiro é para a Associação Caritas :)
Nunca tinha tentado fazer pão porque tenho o pulso esquerdo um pouco sem força desde uma queda em criança, por isso esta máquina é do melhor,  não  faço contas de cozer o pão nela, apenas amassar e levedar!
E que tal foi ou não foi uma bela compra??
Amanhã, vamos ter pão caseirinho :)

4 comentários:

  1. Que óptima compra..
    Eu tenho uma e adoro..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima compra :) E podes programar para teres pão quentinho ao pequeno almoço :) Eu faço isso às vezes ao fds ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei mas ando a pensar nisso, a minha mãe tem uma e gosta de fazer vários tipos de pães, ficam óptimos :-)

    ResponderEliminar
  4. Uma excelente compra...a minha também vai começar a "bombar" no inverno, sabe tão bem o pão quentinho!!

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...