quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu, da cabeça aos pés :)

Pois então que sou assim, cabelo castanho escuro (mas que nos últimos 3 anos passou a um preto azulado desde que as malvadas "brancas" decidiram invadir o meu cabelinho), um pouco abaixo dos ombros (mas ando quase sempre de rabo-de-cavalo), olhos castanhos, meço 1,69 m, peso 61 Kg mas pretendo chegar aos 58 Kg. O mínimo que pesei foram 49 Kg (durante uma fase nada boa da minha vida, acompanhada de uma depressão) e o máximo 69Kg. Tenho 28 anos, nasci a 7/05/1983, na cidade do meu coração e onde passei os melhores anos da minha vida, Figueira da Foz. Para finalizar, uma surpresa que possivelmente voçês nunca se aperceberam, sou mulata [pai branco, mãe preta :)], adoro o meu tom de pele, ando bronzeada o ano todo :), e o cúmulo, é que todos os anos no primeiro dia de praia acho sempre que estou muito clarinha, que se notam muito as veias (apesar de normalmente ainda ter a marca do bikini do Verão anterior), enfim "pancas" minhas. Surpreendidas???

1 comentário:

  1. Isso é uma coisa indecente de se dizer, quando quem lê é alguém como eu: branca branca branca, apesar de ainda ter a marca do bikini. Este ano não consegui convencer ninguém de que estava morena!

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...