terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Me, myself and i ....

....sou de poucas palavras, um pouco introvertida, super tímida, discreta (isto para quem não tenho confiança e/ou não me conhece), de um modo geral quem não me conhece tem uma primeira impressão de mim de que sou trombuda e mal-encarada e coisas do género. WRONG, muito pelo contrário, depois de me conhecerem dizem sempre que sou totalmente diferente daquilo que aparento e mostro. Será só comigo que isto acontece?? Sempre associei esta situação á minha tímidez, pois só depois de gostar e ter confiança com as pessoas me consigo soltar e mostrar verdadeiramente aquilo que sou, não o faço propositadamente, mas sou assim :)

2 comentários:

  1. Eu sou um bocado o oposto, sou super simpática lol e sou conhecida por isso mesmo, mas quando não gosto.. consigo ser bem antipática :p

    ResponderEliminar
  2. Por acaso a mim acontece m exactmnt o mm..a primeira impressao q tem d mim nao cstuma ser a mlhor..dzm q pareco mto "nariz empinado" --' LOL e dps conhecendo as coisas tornam se diferentes xD

    *Por acso de ti sp tive boa impressao =D*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...