terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desafio da blogosfera :)



Pois é. Chegou a minha vez :)
A menina Miss Worm, que é uma queriducha, passou-me este selinho e com ele um desafio, responder a umas perguntinhas muito catitas que me vão dar mais a conhecer :) Estão prontas para as revelações?? Ora vamos lá então!!
1. Música favorita - adoro música por isso é-me difícil escolher só uma, mas ando com uma na cabeça já há uns dias, por isso escolho esta
2. Sobremesa favorita - vai mudando conforme o tempo passa, mas actualmente é a "Tarte de Whisky" das sobremesas da Olá.
3. Coisas que me tiram do sério, quando estou chateada - respostas dadas só porque sim, daquelas "sim, não, talvez.." 
4. Preto ou branco? - depende dos dias
5. Maior medo - ratos (hate them, blhac...)
6. Atitude quotidiana - sobreviver de preferência com um "big smile"
7. O que é perfeito? - os dias em que me sinto a mulher mais feliz do mundo. 
8. Sinto culpa - de por vezes não dizer tudo o que me vai na alma (ás vezes preciso e não o faço)
9. Sete factos aleatórios sobre a minha pessoa - não tenho carta condução (shame on me), super sonhadora, sou inconstante, adoro fazer bolos, comer para mim não é uma necessidade mas um verdadeiro prazer, o meu maior desejo de sempre é ser mãe, detesto aspirar, adoro relembrar o meu passado (os tempos que vivi na minha cidade que me vi nascer), eterna romântica.... 


Passar o desafio a outros 10 blogs:
Uma vez que bastantes blogs que sigo já responderam a este desafio, passo-o a quem me segue e quiser partilhar um bocadinho de si mesma com o "mundo blogosférico".... with love :)

1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...