terça-feira, 20 de março de 2012

Há coisas que me ultrapassam..... ggrrrr!!!

1) Eu não consigo sequer imaginar o que passa pela cabeça de uma mãe e/ou pai para ter coragem suficiente (ou uma valente despreocupação) de deixar uma criança fechada dentro do carro enquanto se vai ás compras!! 
Epá, não sei, eu não sou mãe (ainda) mas faz-me mesmo muita confusão cada vez que presencio uma cena dessas e infelizmente não são poucas as vezes. Deixar o carro em segunda mão e ir ali só buscar alguma coisa que se esqueceu, ou algo do género, enquanto se tem o carro sobre mira, acho que não o conseguia fazer na mesma, mas até consigo olhar para a situação com menos perplexidade, mas deixar crianças no carro para ir ás compras é que acho mesmo uma valente falta de discernimento mental, cuidado.... ai não sei, faz-me tanta confusão!!!

2) Pior que isso mesmo é ver os papás e mamãs felizes e contentes a fumar nos seus belos carros acompanhados claro está dos seus filhotes no banco de trás!! E para a coisa ficar ainda mais interessante, muitas das vezes com as janelas muito pouco abertas!! Com janelas abertas ou fechadas para mim vai dar no mesmo, é daquelas situações ás quais não consigo ficar mesmo indiferente, não consigo ver sem me indignar!! Até compreendo que quando se é viciado seja difícil controlar e resistir ao apelo de um cigarro, o que não percebo é como é que ninguém encosta o carro para satisfazer o vicio em vez de submeter os filhos a umas passitas (mesmo que passivas)!!
É daquelas cenas que me deixam mesmo fora de mim e que me ultrapassam por completo!!

7 comentários:

  1. Acho que ninguém com alguma coisa na cabeça consegue compreender esse tipo de coisas!

    ResponderEliminar
  2. Tem calma querida, infelizmente à de tudo.
    Sou mãe e não sou capaz de fazer isso.

    Beijinhos

    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras... há coisas que não se entendem! Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Tens Razão, nunca fiz nada disso e posso adiantar para fumar um cigarrinho faço longe do meu filho.
    ACREDITA QUE JA VI CENAS QUE DEIXAM ME ARREPIADA

    bjstos

    ResponderEliminar
  5. Nos EUA uma mãe esqueceu-se do seu filhote 10 min no carro e foi o suficiente para ele falecer, tal era o calor que estava naquele dia...Eu realmente não compreendo essas duas situações! Nunca o farei, disso tenho a certeza!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Nem tu nem ninguém com cabecinha entende uma coisa dessas...

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...