segunda-feira, 12 de maio de 2014

Compras do dia de aniversário ;)

Resumo das compras do dia do meu aniversário!!
Foi dia de trabalho, podia ter metido folga mas como o paixão esteve a trabalhar não fazia sentido passar o dia sozinha e preferi ir trabalhar.
Saí do trabalho, hora de dar um passeio, ver umas montras, entrar numas lojas e comprar uns miminhos para mim ;) 
Chego a casa e o que comprei foi, um miminho para o paixão e para mim nada, lol, para compensar desgracei-me (mas só um bocadinho, lol) no supermercado com coisas do tipo "faz mal mas sabe tão bem", hehehe.....
Mas pronto, nunca pior, foi o meu aniversário por isso estou desculpada ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...