quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tenho que me deixar mesmo destas coisas!!

E ontem à noite depois do paixão chegar, mais do mesmo! 
2 horas de conversa, 4 horas e meia dormidas (muito pouco para mim), o resultado só podia ser um dia de sono! Se bem que hoje trabalhámos muito no hotel, o que senti não foi bem sono, mais um cansaço daquele mesmo molengão.
Detesto passar o dia assim, enquanto estou a trabalhar até não ando mal de todo, o pior é quando paro!! Dois minutos parada e o sono ataca!! Assim vou envelhecer depressa demais, lol.
Eu falo, falo, queixo-me e volto a queixar, mas á noite não resisto, não resistimos, temos que por a conversa em dia, tirando as nossas folgas que felizmente são em conjunto, só á noite é que falamos, temos horários completamente desencontrados, quando eu saio de manhã ele ainda fica a dormir e quando ele chega á noite era suposto eu estar a dormir, mas não, espero que que ele chegue, e mesmo quando adormeço ele chegando lá acordo eu para dar á treta!!
E com isto já vamos em semanas, mas pronto não há-de ser nada, dizem que o amor requer sacrifícios não é ?? Pois, pois..... eu sei, hehehe.....
Fonix, temos que nos deixar disto! Mas eu gosto tanto daquelas horinhas, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...