segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vai ser a loucura, hihihi..... :)

Uma vez que fica muito mas mesmo muito mais barato mandar vir as minhas coisinhas de Portugal que eu adoro e ás quais já estou habituada do que comprar aqui, assim o fiz!
Chegou ontem toda a minha maravilhosa e saudosa parafernália de pastelaria (as minhas coisas de Portugal), hehehe.... finalmente! 
Ai quando me apanhar a fazer pastéis de nata! Até tenho medo, lol, vou pôr estes suíços a lamber os beiços, hihihi....

P.S.: Só para terem uma noção, paguei por uma caixa de 50x50, 40 francos (cerca de 35 euros)! Com esses mesmos 40 francos, aqui comprava 2 formas de bolos e pouco mais, claro tudo do mais barato. Assim mandei vir formas, balanças, medidores, utensílios, tudinho o que tinha em  Portugal!
Valeu bem a pena :)

2 comentários:

  1. saí bastante mais em conta :)

    e deve ser óptimo voltares a ter as tuas coisas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. olá ja sigo o teu blog a muito tempo mas nunca tinha comentado recentemente criei o meu ainda esta pequinino pequinino :) mas o que me levou a cria-lo foi mesmo o facto de que aqui em casa tambem temos emigrante e até ao final do ano tambem eu irei ter com o meu marido. Encontrei o teu blog quando fazia pesquisa para encontrar outros testemunhos pois esta a custar-me muito esta fase que atravesso e foi graças ao teu testemunho que passei a ter mais alguma esperança e ganhei entusiasmo para ir, o facto de descreveres como encontras-te a felecidade a trabalhar aquela paz de que o que estamos a fazer nos agrada, algo que procuro a tanto tempo e aqui nunca encontrei; o facto de ser sim possivel ser feliz noutro lado apesar das saudades enfim o que descreves da tua nova vida fez-me ver que secalhar estamos a tanto tempo a viver sobre esta nuvem negra chamada crise que não me deixava ver a oportunidade que a vida nos deu porque no fundo emigrar com boas garantias de trabalho contratos assinados com apoio de alguns familiares é muita sorte nem toda a gente tem essas "facilidades" quando decide ir embora; eu sei disso agora e se o vejo acredita foi graças aos teus testemunhos e por isso digo obrigado venho todos os dias aqui em busca de um post novo de uma nova dica e fiquei contente saber que recentemente estiveste pela minha terrinha ;) não era suposto isto ser apanas um comentario?! pois bem era mas tinha tanta vontade de te dizer estas coisas acredita são sentidas já agora sou a Diana :P . Queria tambem perguntar por quem envias-te as tuas coisinhas?é que estou a pensar seriamente enviar quase tudo o que tenho aqui pra lá acho que o provavel e que custe sempre menos que comprar novo tendo aqui as coisas a apanhar pó quando digo tudo é mesmo quase tudo makina de roupa pekenos eletrodomesticos cozinha alguns atoalhados e roupa de cama... achas que compensa? o meu marido foi para paris e pelo que temos andado a ver nos sites de aluguer de casas sao raras as que tem o minimo muito raras mesmo inclusivé fogão :S ai não sei são tantas decisões mas no fundo acho que entendes vou mas é acabar por aqui que isto vai longo desculpa o testamento e obrigado um beijinho

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...