sexta-feira, 25 de março de 2011

Ou vai, ou racha...

Depois de tantas vezes tentar sem sucesso,(por minha culpa) desta é de vez!!
Preciso de me desintoxicar, de me sentir leve, ágil e principalmente SAUDÁVEL.
Começo da história, sempre fui um "pau de virar tripas" até uma certa idade, até que supostamente o meu corpito decidiu ser do contra e começou a acomular (nos lugares errados,ggrrr) tudo o que fosse calorias.
Ora, tudo isto, juntamente com a preguicite aguda e com o facto de não conseguir resistir ás tentações daquelas coisas que sabem muito bem e fazem muito mal (sendo este sem dúvida o meu maior problema), acabei assim, a engordar, semana após semana, m~es após mês, ano após ano....
Mas desta é de vez, tem que ser de vez.... :)

P.S.: Este Post já devia ter sido publicado há 4 dias atrás, mas o cansaço não me deixou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...