terça-feira, 22 de março de 2011

Será que è desta....

Ok, acho que é desta. Estou decidida (mais uma vez, lol) a dar valor e a fazer disto um modo de vida.


Ou seja, ter uma alimentação minimamente saudável (tentar não fazer mais do que uma asneira por semana), fazer exercicio físico pelo menos uma horita por dia (correr sempre, e mais uns exercicios para ajudar á tonificação).
Já perdi a conta ao número de vezes que ja tentei seguir este lema á risca, e o máximo de tempo que consegui foram 3 semanitas em que emagreci 4 Kilos.
O meu problema é simplesmente conseguir resistir ás iguarias com que nos deparamos por esses restaurantes e pastelarias :).
Seguindo o regime alimentar á risca, corre tudo lindamente e é vê-la a queimar calorias dia após dia, o pior é sem dúvida, no meu caso, RESISTIR Á TENTAÇÃO.
Sendo assim ontem foi o meu dia D. Agora é esperar e vêr no que vai dar, espero daqui a uma semana já ter boas novidades.... LIVE LIFE HEALTHFULLY :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...