terça-feira, 25 de outubro de 2011

Abertura Primark, eu fui :)

E lá fui eu, cheia de curiosidade para ver as novidades da Primark na abertura do Braga Parque.
Tudo corria ás mil maravilhas, (apesar da confusão) a loja foi toda vista, o saquinho com as coisas que queria, até chegar a hora de pagar e me deparar com, no mínimo 30 pessoas á minha frente. Ou seja, para mim isto já me ultrapassa completamente, não sou dotada de tanta paciência assim, para mim não dá.
E lá tive eu de voltar a pôr tudo no lugar e sair de mãos a abanar :(
E eu que já me tinha convencido que a crise era geral, pelos vistos enganei-me. Senão vejamos, hoje é dia de semana, dia de trabalho, e aquilo estava apinhado de gente, e não era só gente a olhar e experimentar roupa, a multidão qe estava na fila para pagar não ia assim com os saquinhos muito vazios. É assim mesmo haja alguma coisa que nos dê alegria, é que crise, crise, crise..... todos os dias já enjoa.
Agora lá terei eu de voltar novamente para a semana na esperança que tudo esteja mais calmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...