quinta-feira, 20 de outubro de 2011

IRRITANTE, faço-me entender!!!

Se há coisinha que eu detesto e me irrita profunda e provocantemente é, estar a falar com alguém numa troca de ideias e a pessoa com quem falo me interromper e terminar o que vou dizer, irrita-me porque obviamente tenho sempre de dizer "não , não era nada disso eu ía dizer...". Epá, mas o que é que leva as peesoas a anteciparem-se, e a não deixarem os outros terminar?! Conversar é isso mesmo, falar e ouvir, ou seja deixar os outros falarem, faço-me entender!!!! Gggrrrr....
Então quando estou numa discussão que não me deixam terminar as frases, do tipo "já sei o vais dizer..." ou "não é nada disso....", mas náo é o quê?!? Já sabes o quê, se nem sequer abri a boca?!?
Enfim, nervos, muitos nervos.....

1 comentário:

  1. Nao pude deixar de rir quando li o que escrevest =) A mim acontece-me exactmnt o mm..e e coisa pa me deixar tolinhaaaa..

    Um bjinho*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...