domingo, 15 de janeiro de 2012

Adorava rever....

Estes são daqueles filmes que só os vi uma única vez, há imensos anos (pelo menos 10 sem exageros) e que adorava mesmo muito voltar a ver.
Os dois primeiros acho que dispensão apresentações, marcaram-me porque são baseados em histórias verídicas e é-me realmete díficil e choca-me pensar que milhares de pessoas passaram pelo mesmo e até pior. O terceiro filme marcou-me pelo romantismo, porque achei que era um romance bastante diferente dos que eram usuais nos filmes dos anos 90, marcou-me pelas maravilhosas paisagens e por alguns momentos românticos que ainda hoje os tenho na memória como se tivesse visto o filme ontem. O quarto filme adorei porque mostra como uma sociedade pode estragar a pureza das pessoas e mostra que nós, somos as circunstâncias e o meio envolvente de como somos criados. Tem uma história verdadeiramente tocante, é um drama.
Conhecem os filmes, o que acharam??






P.S.: Todos estes filmes foram vistos por mim uma única vez, nos tempos em que havia um vídeo clube em cada esquina e ver uma vídeo cassete era "o" acontecimento do fim de semana lá em casa. Hehehe.... enfim, se ainda não viram estes filmes, aconselho vivamente :)








1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...