quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Das malas das mulheres....

Sempre que peço ao meu paixão para me segurar na mala, ele reclama, que é super pesada, que é impossível tudo o que lá tenho ser indispensável e blá, blá, blá..... o que eu respondo normalmente é que há quem ande com malas bem mais pesadas e recheadas do que a minha!!
Vai daí, lembrei-me de uma coisa que podíamos fazer aqui no blog, livre a quem quiser participar, só para matar a curiosidade umas ás outras (ou melhor a mim que sou uma cusca, lol).
Este é normalmente, o conteúdo da minha mala para o dia-a-dia, mesmo que mude de mala estes objectos são indispensáveis :)
(1.porta-moedas / 2.lenços de papel / 3.agenda-bloco de notas / 4.caixa dos óculos de sol e de ver / 5.o espelho indispensável / 6.a minha caixinha O.B. / 7.o indispensável labello / 8. telemóvel cartão TMN / 9.telemóvel cartão Tag / 10. creme de mãos Yves Rocher / 11.uma caneta / 12.gotas para os olhos que são sensíveis demais / 13.creme da Eucerin Q10 que ás vezes tenho que aplicar durante a tarde, tenho a pele bastante seca / 14.brilho labial Oriflame / 15.elástico de cabelo / 16.baton brilhante Oriflame / 17.rebuçados Dr. Bayard, adoro-os / 18. happydent, sou quase viciada)

Claro que isto é só o que eu considero indispensável para mim, porque na minha mala habitam sempre um monte de moedas espalhadas, papéis sem interesse  e outras coisas que realmente só fazem aumentar o peso. Agora cabe a cada uma de vocês, a quem quiser participar claro, enviar-me uma foto com o que não dispensam na vossa mala, que depois será publicada aqui no blog com a vossa autorização claro. Enviem a foto para o e.mail que está nas "encomendas e informações", com vosso nome de seguidoras e o do blog. Espero que participem :)

14 comentários:

  1. LOOOL, eles queixam-se, as depois pedem para pôr a carteira, as chaves e etc dentro das nossas malas! Ui, eu vou tentar participar, eu tenho mais coisas mas estão divididas em diversas bolsas! Mas vou enviar!

    ResponderEliminar
  2. Ritinha -> Exactamente, e telemóveis e mais não sei o quê :) Sê bem vinda, fico á espera da participação. :) kiss

    ResponderEliminar
  3. great blog!!! folowing you now...

    visit my blog...!!!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderEliminar
  4. A minha tem isso e muito mais, e é um peso infernal! Fogo! Mas temos q la ter tudinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente na mala de uma mulher tem de haver um bocadinho de tudo. Espero que participes :) kiss

      Eliminar
  5. Olá! Nãaah eu não me atrevo a mostrar a minha mal... mas posso dizer que se o "teu paixão" pegasse na minha, dáva-lhe um ataque. O jeitoso já diz que eu ando marreca por causa disso, mas quem tem uma filha (e espera outra...) sabe que não pode sair de casa sem um lanchinho e a garrafa de água (depois sai mais caro!) e claro como menina vaidosa, ainda tenho que levar as minhas coisas e as dela.

    Gostei muito do teu blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada e sê muito bem-vinda :)
    Pois, imagino que a mala de uma mãe deve ser peso suficiente para arrear qualquer coluna :) Mas participa e tira a foto só ao que te é mesmo indispensável, ou então mostra tudo, tudinho :) kiss

    ResponderEliminar
  7. Vou participar :) Boa iniciativa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Quero imenso participar, mas só devo ter máquina para a semana. Espero que esperes (desculpa a redundância) por mim !
    Adorei a ideia !

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  9. Claro que espero, vais sempre a tempo para participar. :) kiss

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...