quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desgracei-me!!!

Não sei o que se passa comigo hoje, mas estou cá com um apetite devorador que já nem me lembra a última vez que me deu isto. O pior é que os meus apetites são virados para tudo o que não devia comer. Depois de já andar a salivar, há dois dias por Tuli Creme (nem sei porque raio me apeteceu disto, uma vez que  há anos mesmo, que não como deste "veneno delicioso"), hoje não aguentei e lá fui eu comprar e aí começou a desgraceira.
Vamos a contas!!! Dois pães bem recheados de Tuli Creme, uma fatia de bolo de ananás, meio pacote de wafer's baunilha, um canecão de leite com café e para finalizar um quadradinho de chocolate Suíço (oferecido por uma amiga)!!! Ora bem, tudo isto depois de um almoço delicioso, arroz de cabidela com franguinho caseiro (oferecido pela sogrinha). 
Uma vez, não é regra, é excepção e esta sobe-me tão bem! Desejos saciadíssimos :)



3 comentários:

  1. Sabem tão bem esses deslizes! A mim é que me tem dado muito isso ultimamente.

    ResponderEliminar
  2. EU hoje também me desgracei... foi gelado, foi bolo, foi chocolate! Mas uma vez por acaso também não há mal.. e sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que no próximo fds também me vais dar um ataque destes, é que ando super controlada e começo a sentir a falta de doces :)

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...