domingo, 29 de janeiro de 2012

Gravidez / Maternidade :)

Depois da visita de uma amiga que foi mãe há pouco tempo, obviamente, era praticamente impossível eu ficar indiferente!! Nem sei bem por onde começar!!! É sem dúvida alguma o meu maior sonho já de algum tempo, mas sei que ainda não é a altura mais indicada. Entretanto, já estou num estado (de há 2 anos para cá) em que se vejo um bebé fico emocionada, se vejo uma grávida emocionada fico, se alguém me disser que já está na altura, fico emocionada, quando passo em lojas de roupinhas de bebé emocionada fico.... enfim não me está a ser fácil gerir estes sentimentos e desejos, mas quando chegar a minha hora sem dúvida que será a melhor época da minha vida. Na minha imaginação gravidez é um verdadeiro estado de graça, saber que geramos um ser dentro de nós acho que nos muda e transforma como pessoas, é uma fase da vida que deve ser vivida na sua plenitude, aproveitar e gozar todos os mais pequenos e insignificantes momentos.
Para já resta-me sonhar e babar-me com as "barriguitas" que me emocionam :)








16 comentários:

  1. Sabes que se estamos sempre à espera da hora certa, nunca a encontramos! Eu para já não quero, mas cada vez que vejo uma gravida também fico com a vontadinha!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida se calhar está mesmo na hora!! E já agora, se estás á espera da melhor altura, ela nunca vem--- nunca há uma altura perfeita, e de facto é um estado de graça, simplesmente sublime!!! Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Ritinha / Luisinha -> Eu sei que é díficil haver a "hora certa", mas estar desempregada não ajuda em nada. :) kiss

    ResponderEliminar
  4. porque nao aproveitas o facto de estares em casa e engravidas? podes dar toda a atençao a tua gravidez.

    ResponderEliminar
  5. Vendo por esse lado até é uma boa ideia, o pior é chegar ao fim do mês e não ter ordenado e se juntarmos a isto uma hipótese de emigração a coisa ainda complica mais!! :) kiss

    ResponderEliminar
  6. A altura certa só acontece dentro de nós e parece-me que já aconteceu dentro de ti. Claro que desempregada é dificil, mas não é impossivel... pensa nisso!! :)

    ResponderEliminar
  7. É o relógio biológico querida :)

    ResponderEliminar
  8. Também ando numa fase assim. Sempre que vejo um bebé ou uma grávida, imagino-me logo naquele estado de graça. :)
    Tal como tu, apesar de querer muito, ainda não será para já. Vamos aguardar algum tempo para ver como corre este ano e logo se verá... Pode não haver a altura certa, mas há coisas que têm que ser pensadas primeiro, quer se queira, quer não. :)

    Baci :*

    ResponderEliminar
  9. Eu acho as mulheres grávidas tão linda *-*

    Adoro ver :)

    E acho que se fores a pensar pela hora certa nunca mais engravidas, há sempre problemas por isso pensa ... se é algo que tu queres, porque não?

    Beijito* enorme

    ***

    ResponderEliminar
  10. Obrigada a todas minhas quiduchas, vocês são umas lindas, a alimentar estes meus desejos maternais. Eu sinto que é a minha hora mas há sempre algo que me faz pensar e aguentar mais um bocadinho. :) kiss

    ResponderEliminar
  11. Eheheh, acho que o teu relógio biológico já anda a tocar!
    Se continuares a pensar assim nunca lá vais... o melhor é quando menos se espera.

    Espero que seja para breve ;p))
    Eu andava assim e pensava que não ia ter mais nenhum, agora vou nas 32 semanas, e a crise passa-me ao lado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Cá está, não resisti e vim ver o teu blog ;). Gostei! Isto de se ter um tic tac no cérebro é complicado...

    ResponderEliminar
  13. Escrevi há pouco tempo um post a falar da gravidez...eu tb espero ansiosamente por esse dia :)
    Vou ficar radiante quando isso acontecer e a minha família tb sem duvida :) Um bebe é sempre mais um membro que vem dar harmonia a uma família e gerá-lo deve ser algo incrível :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela visita e palavras carinhosas :)
    Quanto ao bebe, realmente desempregada não é fácil nem aconselho! Mas quem sabe essa reviravolta na vida que é um filho, não estará para breve, podes ter um golpe de sorte e arranjares um emprego e um bebe logo de seguida:P

    bj

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...