segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os meus pés não combinam com saltos altos :(

É com grande pesar que tenho a anunciar que os meus pezinhos só me dão desgostos!!!
Tanto que eu gosto de um bom salto alto, torna tudo mais elegante, sexy.... mas os meus pés não concordam nada. Não sei se o problema é pé chato ou não (nunca consultei um podologista mas devia), o que sei é que quanto mais altos forem os saltos mais os meus pés reclamam, dores, pequenas caimbras fora a verdadeira ginástica que tenho de fazer para não me torcer toda, e é ver um verdadeiro buraco no meio da palma do pé isto porque tenho a curva do pé imensamente cava. Só para terem noção, se for daqueles sapatos que se usa agora salto super fino e bastante alto, praticamente fico só com o calcanhar e a parte dos dedos apoiados no sapato. Provavelmente se já tivesse ido a um especialista,até já tinha arranjado uma solução, tipo umas palmilhas todas "xpto", ou algo do género e ando eu aqui a privar-me dos meus adorados saltíssimos altíssimos. Mulher sofre :)






P.S.: Tenho a acrescentar que mulher que se aguenta em cima de uns saltos o dia todo para mim é uma verdadeira heroína :)

6 comentários:

  1. Junta-te ao clube! O meu não é cavo, é cavíssimo! :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Nenhum pé combina com saltos, acredita. Mulheres, modas e manias! Eu alterno dias de salto alto com dias de rasos, para manter a saúde dos pés, joelhos e costas :P

    ResponderEliminar
  3. Heriwen -> gostei dessa ideia, alternar os saltos com os rasos. :) kiss

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...