segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um bocadinho de mim :)

É incrível!! Até parece mentira mas é a verdade!! NUNCA fiz uma depilação  a cera completa ás pernas, faço sempre com  máquina (tentei uma vez na adolescência mas doeu-me tanto que nem terminei, desisti logo e o trauma continua, nunca mais tentei), NUNCA fiz uma maquilhagem a sério, nem para ir a casamentos (não uso mais do que uma leve sombra, rímel, brilho nos lábios e muito raramente lápis preto nos olhos), NUNCA usei base, blush, ou coisas do género (o.m.g. devo ser mesmo de outro planeta), NUNCA pintei o cabelo de outra cor que não fosse preto-azulado (e só comecei a pintar porque aos 28 anos já estou carregadinha de brancas), NUNCA fiz sauna (tenho sempre a sensação que me vai dar um ataque de falta de ar), NUNCA tive uma sessão de Spa, massagens, hidromassagens, banhos não-sei-das-quantas....(vontade não falta mas acabo sempre por dar prioridade a outras coisas)..... 
No que respeita à maquilhagem, é daquelas coisas que gostava de usar mais vezes mas acho sempre que está tudo muito exagerado, nada natural e que não me fica bem. Acho que me fazia bem umas aulas com profissionais para ter a noção certa do que devo ou não usar.
Tenho 28 anos, isto não é normal pois não?!?! 
Huumm.... começo a ficar preocupada :)
Os "NUNCA" continuam, mas ficam para um próximo post :)

5 comentários:

  1. Bem... bem.... eu diria que há coisas que nunca fizeste porque nunca te aventuraste a fazer... outras há que se aprenderes a fazer da maneira correcta verás que não queres outra coisa... e outras ainda não fizeste porque não precisas fazer então tens de fazer só porque tens 28 anos e tens de te sentir normal :). Se soubesses a quantidade de coisas que eu ainda não fiz as 30... e as que já fiz aos 30 e que também não era suposto :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. este ano deve pôr tudo em prática! toca a arriscar e experimentar

    ResponderEliminar
  3. WOW! Fiquei surpresa com várias coisas. Mas nem tudo é mau... só um bocadinho estranho. Deixa lá que não deves ser a única. Eu por exemplo também nunca fiz sauna ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ahh, achei seu blog no de alguém e resolvi vistá-lo. Adorei de cara.
    Já estou seguindo-o.

    Passa no meu.
    Da uma espiadinha (risos)!!!
    Se gostar, me segue tbm!

    Agradeço desde já.

    Eu seu Lar

    ♪♥♫

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...