quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Woowww....

Como mulata que sou (já tinha revelado neste post), não dispenso uma boa kisombada, e confesso que até há uns anos atrás era da opinião de que para se saber dançar certos tipos de dança era quase uma questão genética, hereditário. Isto porque nunca tinha tido a oportunidade de ver dançar uma "branca" sem que tenha pensado: "Realmente ela dança muito bem e até tem jeito, mas falta-lhe aquele swing, aquele gingado!"
Já há um bom tempo que mudei de opinião muito por causa de vídeos que tenho visto e este é um deles, swing e gingado não lhe falta, tem para dar e vender. Já tenho saudades de uma boa noite de kisomba :)




P.S.: Não pretendo de maneira nenhuma com este post ferir susceptibilidades, nem dizer que alguém é melhor que outra, é apenas algo, da qual eu tinha uma ideia que afinal não corresponde à realidade.

10 comentários:

  1. Este Video tem levado os homens à loucura só te digo :)

    ResponderEliminar
  2. Inscrevi-me no blog!
    é lindo demais!



    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Miss Worm -> Homens e kisomba são uma combinação complicada :) kiss

    Nokas -> Vais sempre a tempo, hoje em dia há várias escolas onde podes aprender ou as discotecas dedicadas a kisomba :) kiss

    FashionInPink / Kelly -> Obrigada e sejam benvindas :) kiss

    ResponderEliminar
  4. Ui! E eu que estou a aprender a dançar kizomba... dava-me mesmo jeito essa vontade e essa sabedoria. LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu tive um 'amigo' que me levava a disco de kisomba, adorava mesmo dança/musica super sensual, mas eu sou super branquela continuo achar que não tenho o 'jeito', pessoalmente acho as moreninhas, mulatas e afins tudo sai mais naturalmente como disseste tem swing, aquele gingado

    bjinhos ^^

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...