sábado, 18 de fevereiro de 2012

Este blog é sobre.... just me :)

Penso, penso, penso e não chego a nenhuma conclusão!!
Ultimamente tenho dado por mim a pensar que deve haver por aí muita gente a suspeitar da minha sanidade mental e talvez um pouco duvidosa e indecisa quanto à definição deste meu blog.
É que por aqui passa-se o seguinte, tão depressa falo de comida, como de roupa, passeios, amor, lamechices, trenguices, parvoeiras, origamis, bijuterias que faço,desabafos, trabalhos manuais..... e muitas outras coisas que nada têm a ver umas com as outras. Realmente não consigo arranjar uma definição para o blog, é simplesmente um blog sobre mim, sobre o meu Mundo, as minhas pessoas, as minhas coisas.... e vocês não imaginam o quanto este blog me tem feito bem, o quanto vocês me têm dado, o quanto me tenho enriquecido, aprendido, conhecido...
Não é um blog de moda, nem de maquilhagem, nem de culinária, or whatever, é só um blog.... sobre mim :) By me.... with love :) kiss

10 comentários:

  1. Olá, gosto muito do teu blog.
    Principalmente do design - é lindo!
    Sigo, claro.
    Comecei um blog novo à pouco tempo:
    http://ownit-heartit.blogspot.com/
    se poderes visita, e se gostares comenta e segue. :)
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  2. As mulheres têm fases, como a lua... é natural. :)

    ResponderEliminar
  3. Falas do que bem entendes e do que mais gostas. Acho que deve ser assim, um espaço só teu, mas que por mero acaso é partilhado com quem quer ler. *

    ResponderEliminar
  4. Um blog não tem que ter necessariamente uma definição. Pode ser de moda, culinária, etc, mas também há tantos blogs que escrevem sobre o que lhes apetece, partilham coisas que gostam. Se o teu não se enquadra em nenhuma categoria, qual o problema. O que interessa é que te leêm e gostam :)

    ResponderEliminar
  5. Oh mas um blog não é isso mesmo? Um lugar onde podemos contar o que nos vai na alma, desanuviar a cabeça e falar simplesmente do que nos apetece. Não precisamos de nos enquadrar nem limitar a um tema específico. Por isso, continua a escrever sobre ti que nós gostamos de te ler assim :)

    ResponderEliminar
  6. Compreendo completamente!
    Quando comecei o meu blog que ainda é um bebé, não pensei sequer nisso, é apenas um cantinho meu, do que me vai passando na cabeça!
    Mas continua assim que eu adoro!
    Beijo

    Ju*

    ResponderEliminar
  7. eu cá gosto muito! e deves continuar a escrever como gostas, do que gostas! :) só assim faz sentido! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Nem todos os blog's precisam de uma definição :)
    E digo-te já que blog's sem um tema definido são os mais interessantes de ler e de ter. Escreves sobre o que queres e não te sentes 'obrigada' a escrever sempre sobre o mesmo :)

    Boa semana!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Tal e qual como o meu! Também não o sei definir :)

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...