quarta-feira, 4 de junho de 2014

Diz que deixa os cabelos tipo capa de revista!! A ver vamos!!

A hora é esta!! Depois de uns anos conturbados, heis que os meus cabelos finalmente começam a dar um ar da sua graça em mínimas condições.
Para não deixar que a coisa volte ao que era (terrível, que nem é bom lembrar) vou começar a dar um real e bom tratamento aos meus cabelos. Tanto pesquisei, tanto li, tanto ouvi,que me decidi por experimentar os produtos Maroccanoil.
Mas foi só ver o preço dos produtos a que são vendidos aqui em Zurique para desisti logo e definitivamente da ideia sem qualquer arrependimento!! Estupidamente caros!!
Desisti dos ditos cujos, fiz nova pesquisa e lá encontrei então os produtos Macadamia Natural Oil :)
Hoje, já fui aqui a uma loja e lá estavam eles, de cheirinho agradável e de preço mais agradável ainda, depois do susto dos primeiros produtos, lol.
Claro que não são ao preço de um Panténe ou Fructis..... (não desfazendo obviamente, até porque são bem bons e foram sempre os que usei, os chamados shampoos de super-mercado) mas são a um preço acessível e que pelo menos não me vai dar dor de cabeça em pagar, que também é importante.
Ainda não comprei, vou fazê-lo amanhã em princípio. Desconhecia por completo estas duas marcas de produtos, em Portugal nunca as vi à venda, no entanto aqui não foi nada difícil encontrá-las.
Contem-me tudo gente catita e sempRe em cima das novidades, alguém já experimentou?? O que acharam?? :) kiss

(adoro o design e combinação de cores das embalagens)

1 comentário:

  1. Depois conta se são bons :D Hoje também comprei umas coisinhas para o meu cabelo ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...