sexta-feira, 13 de março de 2015

Surpresas que a Suíça me dá :)

Ora pois que domingo vai ser dia de ballet!! :)
Quando é que eu poderia imaginar que com ano e meio de Suíça iria entrar na Opernhaus de Zurique!!
Mais uma vez, serei a única que vai à borliú, com patrocínio da patroa, mesmo depois de recusar, fui praticamente proibida de continuar a recusar e intimada a aceitar esta oferta, lol!!
Pois, continuo ainda sem perceber muito dos porquês, mas se calhar também não é pra perceber,  é mesmo só para viver e aproveitar!!
A única, cada vez mais certeza que tenho é que tenho 2 anjos (os meus pais) e que isso, sem eu saber bem como tem bastante influência! Eu acredito!
Posto isto, domingo lá vou eu assistir a um peça de ballet numa salão emblemático :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...