quarta-feira, 11 de março de 2015

Vamos lá actualizar aqui o estaminé! Novidades mais que muitas! #1 :)

Pois é, desde o último post passou exactamente 1 mês!!
Muito se passou, de bom felizmente!!
A maior novidade é que finalmente entrei numa dieta saudável (nada de dietas malucas), que veio para ficar :)
Não sou comilona, mas gosto de comer, principalmente saborear tudo, tenho prazer em comer, não propriamente gula. E por arrasto, obviamente gosto de comer tudo o que faz mal, ou seja aquilo que realmente tem sabor normalmente é o que é mais calórico e que ao longo dos anos me tem feito andar neste yo-yo do engorda muito, emagrece pouco e blá, blá, blá....
A ultima vez que consegui fazer uma dieta à séria sem cometer deslizes nem avarias foi há cerca de 5 ou 6 anos e só durou 2 semanas.
Pois bem desta vez completei um mês no dia 9 de Março e felizmente estou motivada para continuar.
Porque mais do que emagrecer, a ideia de uma dieta saudável só traz vantagens, sinto-me muito menos inchada, perdi bastante volume, faço bem melhor as digestões e  meu intestino melhorou significativamente!
O melhor nesta história toda é que tenho descoberto novos sabores, comidas, menus, snacks... que me têm surpreendido bastante pela positiva.
Comer saudável também pode ser bastante saboroso, é tudo uma questão de imaginação.
Se durante anos a motivação foi sempre sol de pouca dura, desta vez nem eu sei bem o que mudou, acho que foi o tal clic, simplesmente olhei para a balança e pensei:"Não!! Estou no meu limite!! Não pode ser!!", desde aí que a coisa mudou, para melhor e para ficar por muito tempo! Assim espero, hehhe....
Na verdade não estava com um peso excessivo, estava com 7 quilos para além do peso com o qual me sinto bem fisicamente.
Com esta história toda, em 1 mês emagreci 4,7 kg, perdi 4cm de cós (nível do umbigo), menos 2 cm de anca e menos 2 cm de coxa :)
Os  resultados aparecem, é preciso é não desistir e não arranjar desculpas para os deslizes difíceis de resistir ;)
Ainda esta semana vou publicar algumas das iguarias que agora fazem parte dos menus cá de casa ;)
Agora consigo ver que toda a gente devia experimentar uma dieta saudável durante um mês só para ter a noção real dos resultados!
Melhor que uma dieta só mesmo uma dieta saudável, mais do que perder peso é notar resultados no nosso corpo e organismo!
Experimentem e depois digam alguma cisa ;) e afinal não custa assim tanto :)

P.S.:Não esquecer!! Se por acaso quiserem seguir mais ao pormenor esta minha diet é só seguir no instagram indira.b.pereira ou clicar aqui ao lado na barra lateral :)

1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...