terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia complicado, confuso....

....triste, emocionalmente desgastante, principalmente este ano.
Depois de um começo de dia a trabalhar dou comigo,sentada no sofá, com a cabeça a latejar de tantos pensamentos confusos, sem nexo....sinto a cabeça cheia de tudo, mas de nada em concreto, tenho um monte de pensamentos a mil à hora, mas não me consigo concentrar, nem prestar atenção a nada. Enfim tudo isto tem muita razão de ser, mas é algo que não cosigo evitar.
Hoje é dia dos que já partiram, dos que já não estão fisicamente entre nós, e infelismente, aqueles que me deram a vida já não estão perto de mim.
Ontem visitei-os, sinceramente não gosto muito de lá ir neste dia, gosto de lá estar sozinha, sem confusão, para falar, desabafar, chorar.... à minha vontade sem que esteja sempre a aparecer alguém para me dar aquela palmadinha nas costas, ou para dizer as frases do costume como "então tens andado melhorzinha", "ai coitadinha, a vida é mesmo triste", "ai que horror, eles ainda eram tão novos", eu sei que não dizem por mal, mas confesso que me incomoda, particularmente este ano, o ano em que a minha mãe partiu.
Confesso que nunca perdi muito tempo a pensar se acredito ou não no destino e nesso tipo de coisas, mas de vez em quando acontece-me coisas que me dão muito que pensar. Tais como poucas semanas após a minha mãe ter falecido é que me dei conta que, eu tenho vinte e oito anos, perdi o meu pai aos 14 anos e a minha mãe aos 28, precisamente 14 anos depois.
Estranho!?! Confuso!?! Destino!?!
Ou talvez não!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...