sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu, ele e a nossa cozinha!!!

Uns verdadeiros Chefs, é o que vos posso dizer!!!
Cada um na sua vertente da culinária e somos capazes de fazer verdadeira delícias, para dar o gostinho á boca todos os Domingos ao jantar.
O Domingo, sempre ao jantar é a altura em que damos largas á imaginação e fazemos verdadeiros pitéus, que são de comer e chorar por mais.
Confesso que a parte culinária do almoço, jantar, etc. não me fascina em nada, além de não me dar prazer nenhum, sempre que faço alguma coisa nunca me sai como inicialmente imaginei. Vai daí, desisti, e passei a pasta ao meu paixão, que é um verdadeiro mestre na cozinha, principalmente quando se põe a inventar e no fim, sai um verdadeiro "Manjar dos Deuses".
Já eu, adoro mesmo é a parte de pastelaria, nham, nham.... adoro fazer bolos, bolachas, biscoitos, queijadas, tartes.....
Daí surgiu a ideia de vos mostrar, no que dá, quando eu e ele nos juntamos na nossa cozinha. Domingo trago novidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...