terça-feira, 22 de novembro de 2011

Valentinaaaaa.....

Se o perfume cheirar tão bem, como de bonito tem o frasco, então é uma verdadeira perdição!!
Acho este frasquinho uma autêntica elegância,muito delicado e super feminino, é daquelas coisinhas que me dá vontade de guardar para sempre (isto é uma "panca" que tenho de guardar tudo e mais alguma coisa que tenha algum significado especial, mas isso é assunto para outro post)!!
Por incrível que pareça ainda não lhe senti cheiro, cada vez que passo numa perfumaria esqueço-me sempre de experimentar. Tenho a sensação que depois de experimentar vou querer trazê-lo (mas tenho para mim que o preço não vai ser bom de vêr)!!!
Já experimentaram?? Que me dizem deste perfume??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...