quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

La Redoute, no mínimo insólito!!!

Pois que é assim, a La Redoute, empresa de moda conhecida de todas nós, tinha esta fotografia publicada em catálogo. Num primeiro olhar percebe-se  de que se trata de uma produção de moda infantil, quatro crianças a posar felizes e contente da vida, até aqui nada contra. 
Porém, um olhar mais atento (e não é preciso procurar muito) no canto inferior direito encontra-se um homem completamente nu.
Agora pergunto eu e expliquem-me vocês, se souberem!!!
Mas isto cabe na cabeça de alguém?!?! Como é possivel uma empresa destas, de renome internacional, publicar uma foto em que ninguém deu pelo dito cujo em pelote?!?! Como é que um fotógrafo profissional (suponho eu) não dá por nada nem na hora de revelar ou imprimir?!?! 
Até ser publicada, esta foto deve ter passado pelas mãos de imensa gente e ninguém reparou no que estava a mais, acho muito estranho e no mínimo insólito!!! Entretanto a foto já foi retirada e o pedido de desculpas apresentado pela própria empresa através das redes sociais.



3 comentários:

  1. Que horror :| isto realmente, há com cada falta de profissionalismo que até fico parva!

    ResponderEliminar
  2. WTF!! Eu estou parva e de boca aberta!!! Até porque te digo que esta foto parece-me precisamente uma montagem, para que apareça o dito homem..... JASUS!

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...