domingo, 22 de janeiro de 2012

Quero muito.... :)

Salvaguardando a parte em que adoro todo o tipo de calçado, ponto, durante a Primavera e Verão adoro usar sabrinas, são leves, frescas, confortáveis e dão um bom andar (coisa importante para quem anda bastante a penantes). Por isso mesmo nada melhor do que um par de cada exemplar por favor cá para a minha sapateira e prometo que não se fala mais em sabrinas até ao Final do Verão. Pode ser???
(Blanco)

(Blanco)

(Blanco)
(H&M)


10 comentários:

  1. Eu sou suspeita, porque tenho mais de 10 pares de baillarinas, e sempre que vejo outras giras, quero sempre comprar. Acho que são super elegantes, super confortáveis.. super tudo! :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho os penúltimos em preto e dourado mas os outros podiam vir morar cá para casa que eu dava-lhes carinho e aconchego a todos!

    ResponderEliminar
  3. sao tao fofos :D

    Seguindo**

    PAssa n meu e segue de volta ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma paixão qualquer por sabrinas e essas da H&M são tão giras! Podiam vir já para a minha ainda pequenina colecção :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a precisar de comprar. As que tinha. pretas, da H&M, eram super-confortável. O ano passado já estavam rotas, mas mesmo assim, não as larguei. Este ano terão de ter substitutas.

    ResponderEliminar
  6. Estou a precisar de comprar. As que tinha. pretas, da H&M, eram super-confortável. O ano passado já estavam rotas, mas mesmo assim, não as larguei. Este ano terão de ter substitutas.

    ResponderEliminar
  7. Também eu quero! Pena a carteira não dar para tudo! Ai! Pelo menos podemos regalar as vistinhas! eh eh eh

    Ju*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...